,

,

.

.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS DE ALTA PERICULOSIDADE NA VILA ROSÁRIO.

      No último dia 14 policiais militares da Vila Rosário 30ªCIPM prendeu em flagrante Edivanei Gonçalves e apreendeu um menor de idade por porte ilegal de arma. Após receberem várias ligações informando que dois homens moradores da cidade de Luís Eduardo Magalhães de alta periculosidade estariam de posse de uma arma de fogo na boate de Dona Maria, os policias foram até o local indicado onde encontraram os homens  de posse de  um revólver calibre. 38 da marca Taurus com cinco munições intactas, os policiais tiveram que conduzir os acusados até a delegacia de Santa Maria da Vitória, porque na cidade de Correntina na havia delegado.
Edivanei Gonçalves

Material apreendido

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. A delegacia de Correntina só funciona de 2ª a sexta feira, das 8 ás 18hs. Final de semana não ha policiais civis de plantão na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Só vem porkeira pra ca ave maria prq nao enterraram na estrada nao iriam nem sentir falta!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.