,

,

.

.

sábado, 6 de dezembro de 2014

POLÍCIA CIVIL APREENDE VÁRIAS MOTOCICLETAS NA XAVIER MOTOS EM SANTA MARIA DA VITÓRIA E ARMAS EM SÃO FÉLIX DO CORIBE.

       No último dia (5) todas as motocicletas da loja Xavier Motos na rua Teixeira de Freitas no centro de Santa Maria da Vitória foram apreendidas ,  em cumprimento a um mandado de busca e apreensão realizado por policiais civis da 26ª Coorpin de Santa Maria da Vitória. Após buscas realizadas na residência do proprietário da loja, Sebastião Xavier Moreno Sobrinho, em São Félix do Coribe, foram encontradas 5 armas, 1 revólver calibre .38, 1 espingarda .12 cano cerrado, 1 espingarda .32, 1 cartucheira e uma chumbeira, várias munições  e peças de motocicletas. As motos foram encaminhadas para a delegacia onde serão realizadas perícia para averiguação, pois há várias denuncias de adulterações de chassi e vendas de motos com cartas de leilões. Sebastião ainda não foi preso, pois  não foi localizado, os policiais estão realizando buscas em vários locais. Quem tiver informações sobre seu paradeiro, por favor ligar nos números 190 ou 181.


MOTOS SENDO APREENDIDAS
MOTOS SENDO APREENDIDAS





ARMAS ENCONTRADAS NA RESIDÊNCIA DE SEBASTIÃO
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

22 comentários:

  1. Parabens a Policia civil pelo trabalho, porem tem que investigar o por que deste cidadão com tantas armas em sua casa? e essa motos com fraudes, por isto que nossa região tantas motos são roubadas.

    ResponderExcluir
  2. suspeitei desde o principio moto demais pra pouco tempo de comercio, tem uma loja que fica na 6 de outubro proximo ao mercado xixque-xique investiguem tambem la tem muitas motos usadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as portas estão abertas para qualquer horas que quiser vim ....

      Excluir
  3. os policiais deveriam ter sinalizado o local para evitar mais transtornos, com a sociedade, e a policia, por mal etendido dos mesmos, no transito local

    ResponderExcluir
  4. Por que não apura os fatos antes de fazerem julgamentos precipitados? Primeiro é necessário dar o direito do acusado de justificar, antes mesmo de condenar!! Na realidade a população já julgou e condenou sem antes ouvir a versão do acusado!! Sejamos mais cautelosos, antes mesmo de abrir a boca para tecer comentários sem ouvir a parte envolvida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc.

      Excluir
    2. se ele n deve nada tá fugindo ....e ai

      Excluir
  5. Senhor anônimo Já que ele é inocente, porque ele não se apresente para fazer sua defesa e provar a sua inocência? como vc mesmo disse:Na realidade a população já julgou e condenou sem antes ouvir a versão do acusado! Já é hora dele se apresentar à policia e prestar esclarecimento sobre tal fato, pois até agora ele não é culpado de nada, apenas suspeito.todos tem direito da ampla defesa que provar ao contrário. é para isso que serve a lei

    ResponderExcluir
  6. Pq n poe foto da cara dle?? Justisa já

    ResponderExcluir
  7. Seu jumento(a) como é que vai ouvir a defesa do acusado se ele é um foragido. Se ele correu é porque tem culpa no cartório. Esse malandro dava uma de boizinho aí pela cidade e cresceu seu comércio de uma hora para outra. Esse é o resultado de quem quer ficar rico de uma hora para outra. Agora fica ai a sociedade conhecendo mais um malandro da cidade. Isso é porque aquele do guincho de perto da rodoviária ficou bem de vida como o sangue é suor dos outros e esse ai quer fazer a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  8. Puxa Cara.... eu não tinha Tiãozinho nesta conta. Um cara gente boa e de repente foi por esse caminho....Essas armas apreendidas na casa dele complica a situação dele, pois por qual motivo o levaria a ter essas armas em casa ???? É tião zinho, a casa caiu. O mundo do crime não vale a pena cara. Ser honesto é tudo, Nada compra/paga a dignidade de um homem.

    ResponderExcluir
  9. Esse é o mesmo dono da Tiago moto peças alguém pode me dizer porfavor

    ResponderExcluir
  10. Q nada...aqui em samavi o q bem tem,sao pessoas enriqueçendo com coisa errada..playboyzada batendo de carrao sem sequer ter um carimbo na carteira de trabalho.nunca vi tanta hilux,s10 e varios carros importados na cidade...quer saber,tem muita coisa errada...comerciantes enriqueçendo com mercadoria sem nota e ninguem investiga...abra o olho autoridades

    ResponderExcluir
  11. Não !! Ele e perto da tiago moto peças..e. chama xavier motos.não tião da tiago

    ResponderExcluir
  12. Não gente, Quem olhar um pouco para o passado vai lembra que o vizinho ao lado também tem suas podridrões. Mais de quem estamos falando é do Xavier que fica um pouco mais a direita que é um outro malandro também tirado a esperto, mas em cima do suor e sangue dos outros.

    ResponderExcluir
  13. Antes de julga algo temos q sabe antes por q n tem serteza si ele sabia q as motos eram roubadas pois ele comprava elas para revender .... tenho serteza q as armas tbm n era para feri ninguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO ERA PRA FERIR ERA PRA COLOCAR ROSAS DENTRO DESSA SUA CABEÇA OCA SEU OTARIOS SE LIGA, QUAL A FINALIDADE DA ARMA SE NAO MATAR?

      Excluir
    2. Colecionar, caçar, revender,ou intao pd ter sido pega em algum acerto... pessoal tudo criticando aqui, mais quem conhece sebastiao sabe q ele eh um cara trabalhador e direito.. nunca ouvi falar nda d errado dele

      Excluir
  14. Essas pessoas que estam acusando o Tião não conhece nada da sua vida, o quanto ele é um cara trabalhador, pois trabalhava de segunda a segunda, e tudo que ele tem é fruto do seu esforço.E pra quem não sabe ele não está foragido. As pessoas não podem sair por ai acusando os outros sem saber se eles são realmente culpados, não se esqueçam que no nosso país muitos inocentes são presos. Mas esperar o que do ser humano se julgaram e condenaram o próprio filho de Deus, Jesus Cristo, imagine um simples homem.

    ResponderExcluir
  15. Conheço Tião , e sei o cara honesto que ele é ! Ninguém tem o direito de julgar ninguém , somente Deus .

    ResponderExcluir
  16. Gente faz o concurso pra investigador! Acredito que passa ,pq do jeito q vcs falam ai..seria otimo.

    ResponderExcluir
  17. Eu peguei informações e obtive o seguinte: Uma das questões das motos é que ele pegava as motos de leilões ou de outra situação qualquer, clonava uma placa de uma moto legalizada de um cidadão e colocava nas motos ilegais, com o objetivo de dar a sensação que as motos tinha boa procedência e caso essas motos fosse notificadas quem sofreria as consequências seria os proprietários das motos que obtiveram as placas clonadas. Está aí um dos motivos da apreensão das motos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.