,

,

.

.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PETO DESARTICULA BOCA DE FUMO QUE FUNCIONAVA EM AÇOUGUE DE FAIXADA EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

         Na noite desta segunda feira, dia (15), segundo a Polícia Militar, foram recebidas várias denúncias anônimas via telefone 190 informando que estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes no estabelecimento de nome "Açougue Souza” em São Félix do Coribe. A guarnição de radio patrulhamento do PETO/30 CIPM passou a realizar rondas no bairro, quando avistou alguns usuários de drogas em frente ao local indicado, foi dado voz de abordagem policial, mas alguns homens correram e  empreenderam fuga, os policiais conseguiram deter um dos elementos e após busca pessoal foi localizado com o indivíduo quatro poções de Cocaína, durante revista pelo comércio de faixada a polícia localizou dentro de um cofre: 40 gramas de cocaína; 04 porções de maconha e várias armas brancas (facas), entre um dos homens que conseguiu fugir está o proprietário do local que foi identificado como, Itamar Pais de Sousa, que no momento que percebeu a presença da polícia fugiu para não ser preso em flagrante, atualmente ele se encontra foragido. Quem tiver informações sobre a sua possível localização ligue para 190 ou 181 e denuncie imediatamente.  

 Itamar Pais de Sousa



Drogas apreendidas
Todo material apreendido pela polícia
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Aqui deve ter muitos locais assim, mas quem tem conhecimento não denuncia por medo... estou sempre atento, se ver qualquer coisa estranha, chamo a policia.

    ResponderExcluir
  2. Ele deve estar na colonia do formoso twm parente dele lá.

    ResponderExcluir
  3. esse bacana ai da foto gostava de pagar de boyzim de moto e talz, como é que pode, parabens policiais do peto.

    ResponderExcluir
  4. Em sao feliz a droga corre solta mesmo com a presença da policia ... Na esquina do SAAE ...e o ponto mas visitado pelos noiados fika a dika

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.