,

,

.

.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA.

     Na noite de ontem dia (18) ocorreu uma tentativa de homicídio no setor Macambira em Santa Maria da Vitória. Segundo informações de testemunhas um homem identificado como Givanildo de Jesus F.S mais conhecido por Duzão estava próximo ao bar de Miguel  por volta das 21:40 quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra seu desafeto, dois disparos acertaram a cabeça e um o braço de Duzão, uma equipe do SAMU prestou socorro a vítima que foi levada para Upa de Santa Maria da Vitória. A Polícia Militar realizou buscas para tentar localizar os suspeitos de cometer o crime, mas como sempre "ninguém viu nada", mesmo assim foi realizado buscas pela cidade, mas nenhum dos suspeitos foram encontrados até o momento. A polícia Civil investiga o caso. Quem tiver alguma informação que possa identificar os autores da tentativa de homicídio pode fazer uma ligação anônima para o 190 PM ou 181 Polícia Civil.

Duzão

Duzão sendo atendido




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. as autoridades da nossa cidade deveria mudar o nome de santa maria da vitoria pra santa maria da disgraça!!!pq disgraças como essas aqui estão aconteçendo costante mente juventudo se drogando nas esquinas, traficantes tocando o terro em nossa cidade e assaltantes metendo os ferros nos pais de familia trabalhadores.desse jeito ta dificil sobreviver aqui

    ResponderExcluir
  2. Qual é o estado da Vitima?

    ResponderExcluir
  3. SO TENHO PENA DA MÃE, MAIS ESSE DUZÃO, JÁ FEZ TANTA COISA DE RUIM AQUI EM SANTA MARIA, E SEMPRE CORRE

    ResponderExcluir
  4. Que Deus tenha misericórdia desse garoto, conforte e acalente o coração de sua família que é muito direita sua mãe é uma guerreira ñ merece passar por isso.

    ResponderExcluir
  5. Jovens usar drogas são atitudes individuais, quanto a segurança isso aí é um trabalho unificado entre polícias civil e militar, o judiciário, ministério público e a própria prefeitura municipal.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.