,

,

.

.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

MAIS UM HOMICÍDIO EM SERRA DO RAMALHO

     No ultimo domingo, dia 22, um homem identificado como Willian Lima Oliveira, de 18 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na Agrovila 1, em Serra do Ramalho. O agressor, foi identificado como um menor menor de idade, ele utilizou uma espingarda no tipo "bate bucha" para cometer o crime, e segundo informações ele atirou no seu desafeto após uma briga. A vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A policia militar foi acionada e fez buscas no local, mas não conseguiu localizar o suspeito.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. O governo devia colocar mais policias na cidade de bom Jesus da lapa , um cidade turística abandonada , cheia de bandidos . trabalho com turísmo, e passo duas vezes por ano para visitar e pernoitar , com 60 pessoas e todo ano temos problemas . esse ano estavamos jantando ,chega um safado dizendo ele ser um bandido e saiu do presidio , precisava de dinheiro, e queria que todos pagasse a ele por está ali. Sai da mesa e falei se você não sair agora , não sai mais, você fica , mais só o cadaver. esse foi embora , no outro dia um safado roubou um passageira minha, levou a bolsa com documentos e dinheiro, atacou com uma faca cortou a bolsa , estava em uma biz cinza. será que a policia não pega esse bosta,.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.