,

,

.

.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FUGA NO COMPLEXO POLICIAL DE SANTA MARIA DA VITÓRIA

    Na madrugada de hoje  um preso identificado como Alexandro Ribeiro Oliveira,  Vulgo Alex "cabeça" e outro por Rodrigo Sampaio Lima Araújo, Vulgo "Paulista" conseguiram fugir da custódia de Santa Maria da Vitória. segundo informações os dois presos renderam um policial e fugiram  abordo de uma Fiat Strada vermelha placa OKL 3529, levando a arma do policial. Alex Cabeça tem várias passagens pela polícia e era foragido da justiça de Goiás onde estava sendo acusado de ter praticado vários homicídios ele foi preso em São Félix do Coribe com grande quantidade de drogas. Quem tiver informações sobre a localização desses elementos ligue para o telefone 190, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.


Rodrigo



Alex "cabeça"





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

14 comentários:

  1. E sempre assim prende e foge depois como viver em paz assim vendo esse caras matando e robando e nao ter justisa...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs nao jugas ningluem pq eles trabalhar certo o problema q o estado e os governo nao ajuda esse pais nosso e um problema

      Excluir
  3. Ainda teve pessoas que eram conta um presídio na cidade. O bom é uma delegacia em plena praça pública e sem qualquer segurança. Quero saber qual foi a cidade que piorou e aumentou a violência por conta de um presídio. Cambada de ignorantes, .

    ResponderExcluir
  4. essa cadeia qui de samavi pareçe mas é a casa da mae joana é drogas entrando é celular nas maos de detentos, faças e pressos fugindo constante mente. ta na hora do prefeito fazer é um presidio de segurança maxima pra colocar esses marginas ai sim quero ver se eles vao fugir mas acorda senhor prefeito a nossa cidade pede socorro

    ResponderExcluir
  5. tem é que limpar umas desgraças dessa do mapa, que o cerrado faça bem feito

    ResponderExcluir
  6. madrugada ?? eu vi movimento era umas 9 hras da manha, ate tiro teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a conversa é essa. Pela manhã

      Excluir
  7. é importante frisar que são fugitivos de altíssima periculosidade, qualquer informação é importante para colocar esses bandidos na cadeia.

    ResponderExcluir
  8. massa q n aconteceu apenas uma fuga mais varias . quero saber pq nunca ouve uma melhora na segurança

    ResponderExcluir
  9. Nada de madrugada , foi com grande movimentação na praça e tiro , por volta das nove da manhã... ta errado esse trem !!

    ResponderExcluir
  10. Todo ano foge preso dessa delegacia já virou rotina, e vou logo avisando o ano que vem tem de novo. gostaria de saber se não tem nenhuma autoridade com a competência de investigar essas fugas que pra mim já passou de serem suspeitas.
    Ô paisinho vagabundo ainda botam uma música por ai "ah sô brasileiro com muito orgulho" orgulho de que de um monte de políticos roubando o dinheiro do povo, presos fugindo da delegacia e nada é apurado, mulheres que só tem uma bunda grande pra mostrar, enquanto que dentro da cabeça só tem estrume, uma sociedade rebelde que se negam a andar segundo as leis que regem o comportamento de quem vive na tal, que se acham no direito de retrucar quando uma autoridade policial os abordam por não está usando um equipamento de segurança em seu veiculo....



    ResponderExcluir
  11. Está bem claro que as supostas fugas são de formas banais e mal explicadas, e que precisa ser tomada alguma providencia urgente porque nós cidadões não podemos conviver com isso, se tem alguém treinado lá para fazer que se faça com mais dedicação e comprometimento com a sua obrigação.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.