,

,

.

.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

BANDIDO PRATICA LATROCÍNIO EM BOTUPORÃ, NA FUGA TROCA TIRO COM O PETO DE BJL E MORRE

 Ontem, 04, dois bandidos teriam praticado um latrocínio no povoado de Tigre, município de Botuporã na qual teriam roubado uma motocicleta e efetuaram um disparo de arma de fogo na vítima Adailton de Matos, de 43 anos, que veio a óbito no local. Os meliantes fugiram sentido a cidade de Ibotirama de posse de uma Honda Bros placa FQD3258 e uma Honda Twister de cor amarela e quando passaram pela cidade, um dos assaltantes identificado  por Diego Barbosa da Silva foi preso por uma guarnição da 28ªCIPM e o outro conseguiu fugir tomando sentido a cidade de Bom Jesus da Lapa. Uma guarnição do PETO de Lapa foi informada do ocorrido onde fizeram uma barreira nas proximidades da cidade onde por volta de 01:00h de hoje, 05, conseguiram avistar o suspeito com as mesmas características e quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, efetuou várias disparos contra a guarnição, que diante da injusta agressão reagiu e conseguiu alvejar e deter o mesmo. Foi solicitado a presença de uma equipe do SAMU para prestar socorro ao indivíduo mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O homem  que morreu foi identificado por Wagner Meira da Silva, vulgo "Lacraia" foragido da justiça de Rio do Pires.


Trocou tiro com o PETO e se deu mal!

Diego Barbosa da Silva, preso em Ibotirama


Vítima do latrocínio



Arma e parte do corpo de "Lacraia"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Parabéns ainda acredito no seu trabalho policia! O problema e das leis q so dar apoio bandido..

    ResponderExcluir
  2. Kd as fotos do cara morto cotidiano?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos guerreiros do PETO de Bom Jesus da Lapa pelo excelente trabalho q vem realizando,pena q a justiça não valorizam o trabalho de vcs,bandido bom é bandido morto, com certaza q esse bandido matou um pai de família.

    ResponderExcluir
  4. Foi tarde lacraia que o diabo o receba com os braço abertos ! Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita pena da alma desse cidadão, pois morreu numa situação muito delicada. Como essa alma vai se apresentar diante de Deus ??? naquele grande Dia Não estou aqui para julgar a alma dele, mas segundo a Bíblia, a Palavra de Deus, quem morre nestas circunstância tá complicado, já que todos nós vamos prestar contas a Deus um dia, por tudo que fizermos aqui na terrra, seja bom ou ruim, vamos prestar contas um dia.????

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.