,

,

.

.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ASSALTANTES ESTÃO CERCADOS POR POLICIAIS MILITARES NA MATA EM SÃO FÉLIX DO CORIBE.

     Assaltantes estão encurralados na mata entre são Félix do Coribe e a localidade de Jenipapo. Segundo informações os dois homens são os mesmos que praticaram  vários roubos na cidade na
noite de sábado dia (13) eles foram avistados caminhando na beira da pista por uma guarnição da Polícia Militar ontem por volta das 11 horas da manhã próximo a pedreira,  os meliantes empreenderam fuga para um matagal  quando perceberam a aproximação dos policiais. Os assaltantes estão cercados na mata, segundo informações eles possuem várias tatuagens pelo corpo e um deles está com uma perna sangrando e mancando. Moradores da região relataram que eles estão armados e tentaram roubar um carro para fugir do local.Vale ressaltar que vários cidadãos ligaram no 190 e informaram a provável localização do indivíduos.


Polícia Militar no local


Polícia Militar realizando abordagens



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.