,

,

.

.

sábado, 15 de novembro de 2014

POLICIAIS AGEM RÁPIDO E PRENDEM ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FLAGRANTE.

    Hoje dia (14) por volta das 11:15  ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Alto do Cruzeiro em Santa Maria da Vitória. Segundo relatos de testemunhas um homem identificado como Adriano Pontes Mendes de 44 anos que foi alvejado por um disparo de arma de fogo nas costas. Após tentarem contra a vida de seu desafeto os acusados do crime empreenderam fuga, mas um deles foi alcançado e  preso por uma guarnição da Polícia Militar de Santa Maria da Vitória onde foi identificado como Felipe Gabriel Ferreira Santana 18 anos, vulgo "Ciganinho". Outras guarnições da Polícia Militar e da Polícia civil continuaram a procura dos outros acusados até que investigadores da Policia Civil depois de várias buscas pela cidade conseguiram prender mais dois suspeitos no bairro Macambira, eles foram identificados como Luiz Fernando da Silva Ferreira de Souza e Leandro Dias de Souza vulgo "Léo"  ambos com passagens pela Polícia, no momento da prisão estavam de posse da arma utilizada na tentativa de homicídio, uma porção de maconha, certa quantidade de dinheiro e 10 munições intactas. Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia onde foram tomadas as medidas necessárias.

Adriano Pontes Mendes



Luiz Fernando da Silva Ferreira de Souza

Felipe Gabriel Ferreira Santana

Leandro Dias de Souza
Material apreendido

                                            







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. muito bom trabalho pm.

    ResponderExcluir
  2. Mor pq????
    Em felipe,pq vc fei isso cm sua vida em mor!!!!!!T^T

    ResponderExcluir
  3. mor so saudade pq to longe pra sair daqui do df agora....mais faz o que neh.....

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porqe e bandido mulher o a pergunta aiai cadeia neles

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk morrendo de rir aqui!
    Porque? Porque? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Moss.esse leandro dia de souza,tinha q ta era preso moss...olha so dia 14 pego em flagrante por tentativa de homicido e tava na.rua..dia15 foi pego de novo...vendendo drogas....pelo amor de Deus pm..

    ResponderExcluir
  7. Noossa em meu ciganinho tá rua graça a deus..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.