,

,

.

.

sábado, 29 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR DE CORRENTINA PRENDE DOIS TRAFICANTES NA CIDADE.

      No último dia 27, por volta de 1h da manhã, a Polícia Militar de Correntina prendeu dois traficantes identificados como Wanderson Carlos Magalhães Batista, 20 anos e José Wellington Clementino da Silva, 22 anos. Após abordagem de rotina, foi encontrado com os mesmos certa quantidade de drogas. Indagado sobre o entorpecente, os mesmos não disseram que seriam usuários, porém, o telefone deles não parava de tocar. Eram possíveis compradores encomendando drogas. Ao se deslocar para a residência dos elementos, foram encontrados R$ 590,00 em dinheiro, um revólver calibre 38 com três munições intactas, uma espingarda de pressão, grande quantidade de cocaína e maconha, três celulares e duas motocicletas. Os acusados foram encaminhados a delegacia para serem tomadas as devidas providências.



Wanderson Carlos Magalhães e José Wellington Clementino

Material apreendido



Material apreendido

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Milagre, a PM de correntina prender traficantes. vai chover.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Polícia Militar de Correntina, que faz um ótimo trabalho, só que muitos não reconhecem e não tem conhecimento disso.

    ResponderExcluir
  3. Aiai!! Pior cego e o que não quer enxergar

    ResponderExcluir
  4. ta doido so coisa feia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.