,

,

.

.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TENTAR MATAR SENHOR DE 53 ANOS EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

A Polícia Civil de São Félix do Coribe prendeu na tarde do dia 25/10, por volta das 14hs, um elemento acusado de tentativa de homicídio em um bar na saída para Coribe, em São Félix do Coribe. O homem identificado como Nilson Pereira da Silva, vulgo Binho, golpeou o senhor identificado como João Rodrigues dos Santos de 53 anos nas costas. Segundo testemunhas o motivo foi apenas um palpite de um jogo onde os dois indivíduos discutiram onde posteriormente Nilson golpeou o senhor por trás, na altura da cervical.

Nilson é suspeito de esfaquear mais duas pessoas na cidade mas as vítimas não registraram o boletim de ocorrência por medo. Agora que o elemento está preso, as autoridades esperam que as vítimas façam o registro na delegacia.

Nilson, vulgo Binho, acusado de tentativa de homicídio


material encontrado com Binho


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. prisão perpetua pra esse pisicopata antes que ele fure mas alguem esse cara é louco vei esse vagabundo solto é um perigo pra sociedade

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.