,

,

.

.

sábado, 29 de novembro de 2014

POLÍCIA CIVIL DE SANTA MARIA DA VITÓRIA PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DA REGIÃO.

        No último dia 27, Policiais Civis da 26ª Coorpin de Santa Maria da Vitoria cumpriram mandado de busca e apreensão após inquérito policial em desfavor de Gilmar Bastos Crisóstomo,  vulgo (Maycon). Ao realizarem uma busca na residência os policiais encontraram 39 galos de briga, diversos objetos de origem duvidosa, além de dinheiro, maconha, cocaína e crack. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Santa Maria da Vitória onde foram tomadas as medidas cabíveis.



Material apreendido


Material apreendido

Material apreendido

Local da apreensão

Gilmar Bastos Crisóstomo, vulgo Maycon

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Povo safado, essa raça só melhora quando morre, tem é que fuzilar tudo, e ainda maltratando animais.

    ResponderExcluir
  2. a casa caiu pra você, infelizmente a justiça brasileira é muito falha, não irá ficar muito tempo preso, mais tomara que fique bastante tempo.

    ResponderExcluir
  3. Justiça seja feita! tarda mais não falha, cadeia neste vagabundo, agiota, menos um para nossa cidade. Parabens para a Policia civil.

    ResponderExcluir
  4. ta vendo o que dá pagar de magnatá com coisa errada, crime de trafico drogas e tortura de animais , esse pó acabou com varias familias de santa maria , a casa caiu bacana agora vai pagar pela grana facil, a civil faz uma limpeza geral !!!

    ResponderExcluir
  5. see vai sai fieme e nois

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.