,

,

.

.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

PETO PRENDE ASSALTANTES QUE AGIAM NA PASSARELA DE SANTA MARIA DA VITÓRIA.

      Ontem dia 17, durante rondas de rotina uma guarnição do PETO foi acionada por populares que informaram que dois elementos,  um de camisa vermelha e outro de camisa azul tinha acabado de assaltar uma mulher na passarela que liga Santa Maria da Vitória a São Félix do Coribe. Ao chegarem ao local indicado os policiais avistaram um dos suspeitos e deram voz de abordagem, quando o individuo percebeu a aproximação dos policiais correu e jogou um arma e um celular no rio, logo após os policiais conseguiram deter os meliantes, que foram identificados como Willian da Silva Santos, 19 anos e um menor de idade que o acompanhava, com eles foram encontrados 05 celulares e 03 munições intactas e 02 deflagradas calibre.32 e 13 chips de diversas operadoras na residência de Willian. Os acusados foram conduzidos para a Depol onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Suspeitos de roubo

Se você foi vitima desses elementos procure a Delegacia de Polícia e faça sua ocorrência imediatamente.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. Esses vagabundos tem que ficarem presos!!

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo do Car@lh#. tem que cobrar um celular novo, quero vê como eles vão pagar.

    ResponderExcluir
  3. eita agora sim se ferrou em willian ei nao to conhecendo o outro quem é ?

    ResponderExcluir
  4. sua mae trabalhando n roca. e vc robando vagabundo vai trabalha um rapaz novo.a cs caiu. wilian

    ResponderExcluir
  5. A gente confia tanto nas pessoas e elas acabam fazendo koisas erradas..msm qee ñ nos atinja a gente sente qee foi enganado..assim são as koisas néh willian!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa porcaria de minha cidade natal se transformou num inferno... não volto pra essa porr@ nem lascando mais.. nem se quer pra passear... vai se lascar.. tá maior inferninho...

    ResponderExcluir
  7. Bom trabalho da PETO, mais infelizmente no dia seguinte o Willian ja estava solto no Setor Dr. Roberto, rindo atoa e pronto para apronta ( Rou bar) de novo.

    ResponderExcluir
  8. Que Justica e essa, eu fui vítima desde vagabundo ( Willian) , como vou dar queixa com ele soltó nas ruas ,foi preso segunda a noite terca de manha ja tava no Setor Dr.Roberto,COMO É QUE PODE.

    ResponderExcluir
  9. essa justiça de samavi é uma maezona desses vagabundos a policia prende em fragante esses dois malandros e no dia seguinde alguém manda soltar!!! a para ow é por isso que a cada dia o crime vem cresendo em nossa cidade.. a justiça tem que ser feita lugar de ladrão é na cadeia seu juiz

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.