,

,

.

.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

PETO FAZ DOAÇÃO DE ALIMENTO PARA LAR DO IDOSO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

       Ontem dia (3) o PETO da 30ª CIPM de Santa Maria da Vitória fez uma doação de aproximadamente 60 quilos de feijão ao lar do idoso que está situado na rua João Queiroz no Bairro Malvão em Santa Maria da Vitoria, o Lar existe a mais de 50 anos e é uma organização não governamental atualmente ela atende um total de 18 idosos. Eles são acolhidos e não pagam nenhuma taxa para serem alojados no abrigo, basta apenas ter mais de 60 anos de idade e ser residente da cidade e não possuir parentes. A casa é mantida através de doações de moradores e comerciantes da cidade. A presidente Lindaura Assunçao ( dona Cora), disse que pretende aumentar o espaço da casa para que  possa  acolher mais idosos. Quem quiser poder colaborar com qualquer tipo doação como por exemplo: frutas, verduras, frango, e etc. O telefone de contato é 91480518/ 91952082.








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Parabéns aos policiais por esse ato de solidariedade.
    Se todos q tem condições de ajudar tivessem essa atitude de ajudar aos q precisam o mundo não estaria assim como está !
    É muita desigualdade, muito preconceito, sendo q todos nós somos todos iguais, todos cagam, todos choram, todos sorrem, todos amam e sim todos morrem e pra q desfazer dos proximos se somos iguais

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos Policiais, que DEUS retribuem aos mesmos com Paz, Saúde, e Fé que dias melhores virão.

    ResponderExcluir
  3. massa vei agora sim eu paguei pau pra esses caras ai que alem de cuidar da paz da nossa cidade ainda da uma forças pros idosoos que realmente precisa valeu peto meus parabéns pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Cada um deles contribuir com 150 reais, estou falando porque tenho parente que mora lá, a assistência desses coselheros são precável.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.