,

,

.

.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL DE SANTA MARIA E PETO PRENDEM FORAGIDOS DE IRECÊ, ARMA E DROGAS

No final da tarde de ontem, 23, Policiais Civis da 26ª COORPIN e Policiais Militares do grupamento tático PETO prenderam em operação conjunta André Dias da SIlva, Adriano Dias da SIlva, Damião de Franca, Marciano Pereira dos Santos, Andressa Almeida de Jesus e Assucena da Silva, todos moradores da cidade de Irecê, sendo que os quatro primeiros são foragidos da carceragem de Irecê.
 
A investigação iniciou-se no dia 19/11 quando diversas pessoas denúnciaram através da central 190 da PM a grande movimentação de pessoas na Rua Barão do Rio Branco, no Alto do Cruzeiro.
 
Os Policiais Civis passaram a monitorar a casa e ontem, com apoio do PETO fizeram a abordagem nos elementos e na residência onde foram encontrados uma grande quantidade de maconha e cocaína, uma pistola calibre .380 municiada, um veículo GOL, aproximadamente R$5.000,00 em espécie e um saco de cal de 30kg que era misturado com a cocaína que era vendida posteriormente.
 
Todo material juntamente com os envolvidos foram encaminhados para delegacia de Santa Maria para ser feito os procedimentos.
 
Parabéns às autoridades pela operação conjunta da Polícia Civil e PETO. A união faz a força!!!


Os foragidos de Irecê presos na operação conjunta





 
 
 
 
 
 
 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. Tá aí, a importante da denúncia. Parabéns a polícia..e também os informantes.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns a Peto e a Civil pelo ótimo trabalho, Traficante que tem Cú tem que ter medo porque nao ta ficando um. Agora cabe aos senhores delegados manterem esses bandidos na cadeia.
    - Aviso !! a cidade de samavi e sao felix está empestiada de Cocaína acabando com a juventude de nossos jovens, acabando casamentos, trazendo descordias pra famílias.
    A comunidade tem que denunciar mesmo mas a justiça deve agir sem medo.

    ResponderExcluir
  3. KD A CARA DAS MULHERES!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse pessoal do PETO é barril dobrado, abordam mesmo, no padrão. vamos denúncia meu povo.


    PETO foi a melhor coisa que aconteceu em nossa cidade, com relação segurança pública..

    Que DEUS os abençoar a cada dia....

    ResponderExcluir
  5. ALGUÉM CONHECE ALGUM DESSES DELINQUENTES DAQUI DE SANTA MARIA?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos homens da lei!! Mas quanto à rua... nao seria a Tenente Façanha??
    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Denuncia, denuncia, denuncia. O PETO ta área!

    ResponderExcluir
  8. Nossa cidade está voltando a paz, parabéns aos policiais da civil principalmente aos delegados e essa bela equipe do PETO... estamos felizes pelo trabalho de vcs

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.