,

,

.

.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MOTOQUEIRO TENTA FUGIR DA PM E SOFRE ACIDENTE NA MACAMBIRA

Ontem, 02, por volta das 16:00hs, uma guarnição do PETO da Polícia Militar estava se deslocando para  verificar uma denúncia de tráfico de drogas nas imediações do Centro de Abastecimento de Santa Maria da Vitória quando um motoqueiro, ao avistar a viatura, breca bruscamente a motocicleta e evade em alta velocidade sentido contrário. A guarnição fez o acompanhamento visual do elemento e nas proximidades da praça principal da Macambira o mesmo perdeu o controle da moto e caiu ao chão. Foi feita a abordagem no indivíduo identificado como Alessandro dos Anjos Silva mas não foi encontrado nada de ilícito em sua posse. Ao ser indagado da sua atitude irresponsável de colocar a vida dele mesmo em risco e a de transeuntes, além da dos policiais, Alessandro disse que se assustou com a viatura pois estava sem capacete e não tinha carteira de habilitação.

Alessandro foi encaminhado a UPA pelos policiais para tratar das escoriações causadas pela queda e posteriormente foi apresentado na delegacia por dirigir sem CNH, direção perigosa e desobediência.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.