,

,

.

.

domingo, 30 de novembro de 2014

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA.

       No último dia 27 por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi informada via telefone 190 que dois homens em uma moto teriam efetuado alguns disparos contra uma pessoa próximo ao churrasquinho da (Pretinha) na avenida perimetral no bairro parque exposição, uma guarnição foi acionada e quando chegaram ao local indicado verificaram a veracidade dos fatos, um adolescente de 14 anos  tinha sido alvejado na cabeça e no tórax, segundo informações de testemunhas esse menor é irmão do que foi morto a golpes de picarete enterrado no quintal de uma casa, reveja a matéria: GAROTO DESAPARECIDO A MAIS DE 10 DIAS. Enquanto eram prestados os primeiros atendimentos no hospital municipal Doutor José Borba, vândalos colocaram fogo  em uma viatura S10 do DPT que estava estacionada no pátio. A polícia Civil investigará o caso.



Vítima


Viatura incendiada

Viatura queimando

Viatura queimando


Polícia Militar no local




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. kkkkk...cadê meu comentário só porque falei a verdade!!! Fico muito Triste pois tenho uma admiraçao muito grande pela policia, mas que pena a verdade sempre doi...precisa acorgar!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.