,

,

.

.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

HOMEM É PRESO TENTANDO ROUBAR SUPERMERCADO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE.

    Na madrugada de ontem dia (6) o PETO da 30ªCIPM  prendeu em flagrante delito um velho conhecido, Vaniel  Dos Santos de Sousa de 20 anos, vulgo Lontra. Por volta das 3 horas da madrugada, Lontra juntamente com um menor de idade estavam arrombando mais um estabelecimento, dessa vez seria furtado o supermercado Modelo, no centro de São Félix do Coribe quando um segurança percebeu a movimentação e acionado a Polícia Militar, quando os policiais chegaram no local indicado os guardas já tinham contido os indivíduos. Os acusados foram conduzido até a delegacia onde foram tomadas as medidas de praxes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. FOI ESTE VAGABUNDO QUE ROUBOU LÁ NO SUPERMERCADO BURITI 2 VEZES NO MES, NA ULTIMA ELE ROUBOU UM FREEZER DE SORVETE CREME MEL E TAVA VENDENDO AQUI NA BELA VISTA UM SACO POR 20 REAIS
    O HOMEM QUE TA DORMINDO LA NO BURITI DISSE Q ELE TENTOU LÁ DE NOVO ANTES DE IR PRO MODELO, ELE SO TAVA ESPERANDO ELE ARROMBAR A PORTA PRA METER BALA. SORTE DESSE VAGABUNDO, O CARA Q TA DORMINDO LÁ É UM POLICIAL APOSENTADO QUE AMA LADRÃO.SEGURA ESSA PRAGA AÍ POIS AQUI NA BELA VISTA NINGUEM AGUENTA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. oooia só a cara da desgraça que bunitim vai pagar pelos furtos agora.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.