,

,

.

.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

BOM JESUS DA LAPA: 38ª CIPM REALIZA "OPERAÇÃO FUSARIOSE"



Hoje, 14, por volta das 06h00min, a 38ª Companhia Independente de Polícia Militar em Bom Jesus da Lapa deu início a OPERAÇÃO FUSARIOSE. Esta operação tem como objetivo diminuir o fluxo de motocicletas irregulares e com restrições em Serra do Ramalho e Projeto Formoso, onde a concentração de veículos nessas condições é mais frequente, segundo levantamento na região. Assim, serão cobrados documentação em dias, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), bem como equipamentos obrigatórios condutor/veículo. Agindo dessa forma, a PM estará atuando preventivamente no combate à criminalidade com uso desses veículos e minimizando possíveis acidentes que venham ocorrer no trânsito.











  
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

14 comentários:

  1. é isso ai PM vao pegar motos que é mais fácil do que pegar traficante e bandido, em SAMAVI e na LAPA só tem bandido solto e a policia só pensa em pegar moto, tao de parabéns.. ironicamente é claro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a pm, ja estava na hora de fazer uma varredura nessa harea, praticamente todas as motos que circulam nessa área sao de origem de roubo....

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se foi apreendida uma Biz 125 de cor vermelha ano 2013 sem documentação (a placa era OUG 3919), pois fui assaltada no final do ano passado a documentação permanece comigo.
    Desde já agradeço a atenção e os parabenizo pelo honroso trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Roubaram minha Biz 125 de cor vermelha ano 2013, (a placa era OUG 3919) caso encontrem em alguma abordagem, favor entrar em contato com a policia de Santa Maria da Vitoria.
    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Vc faz esse tipo de crítica nada a ver é porque vc não teve uma moto rouba ,e nessa operação feita pela polícia militar foram recuperadas várias motos.

    ResponderExcluir
  6. Concordando isso aew pega motos e deixa os marginaos solto e tocando o terror no mundo isso ae parabens pra voces aqui na minha rua msm o trafico ta rolando a solta meninos com menos de 15 anos se drogando e fazndo assaltos vcs tao certos ..humm aiai.

    ResponderExcluir
  7. Parabens a policia prende a mt dos trabalhadores e deixa os bandidos solto...parabens

    ResponderExcluir
  8. Quero saber se todas essas motos sua roubadas ,pq para ser transportada assim como lixo.
    Sera que ta certo isso!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para policia !!
    Tomara que continue assim... e que depois desses aprendizado os "trabalhadores" tomem vergonha na cara e vão regularizar suas motos e não se iguale aos bandidos. Lei é lei tem que ser cumprida.

    ResponderExcluir
  10. Já passou da hora isso acontecer... Na lapa e principalmente no projeto, esses motoqueiros irresponsáveis anda deixando muitas pessoas feridas e mortas por conta de imprudência.. depois disso espero que ande na linha.

    ResponderExcluir
  11. Acho que se uma pessoa tem como comprar moto ela tem que ter OBRIGAÇÃO de ter uma CNH pagar IPVA andar direito conforme a lei pede. Caso ao contrario se não fazer esses exemplos tem que andar de pé.

    ResponderExcluir
  12. TEM ALGUMA BROS 2010 NO MEIO SERA

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo tem que blitz com bandidos mas muitas vezes os cidadão de bem sai as pressas para o trabalho não pega documentos e mesmo assim ainda é tratado com vagabundo sem ao mesmo ouvir sua versão isso aí é que tem que mudar.

    ResponderExcluir
  14. Muito bem,a pm precisa vim em sitio do mato ...fazer ess a mesma operacao pois vai leva pelo menos umas 300.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.