,

,

.

.

domingo, 19 de outubro de 2014

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA ABORDAGENS PARA COMBATER ASSALTOS NA REGIÃO

A Polícia Militar vem intensificando as operações no combate aos assaltos que vem acontecendo em Santa Maria da Vitória em São Félix do Coribe no centro das cidades e principalmente os bairros periféricos. Durante toda a operação, foram abordados mais de 800 pessoas, 64 estabelecimentos comerciais (bares), 145 motos e 32 carros.

Algumas motos foram conduzidas para o quartel da PM sob suspeita de estarem sendo usadas para algum tipo de crime e por estarem em condições irregulares.

Esperamos que a criminalidade diminua com essas operações da PM e que se tornem constantes.

Fato ocorrido:
Um elemento tentou evadir da abordagem policial mas foi capturado pela Guarnição do PETO e da ROCAM. Com o mesmo foi encontrado uma pequena quantidade de maconha.

Elemento tentou evadir da PM mas foi capturado



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Segundo o ministerio publico junto a OaB do brsil a policia milita nao pode apreende nem um veiculo atrasado muito menos realiza britis na zona urbana pois isso cabe o detra isso é ilegal perante a justiça

    ResponderExcluir
  2. Ei anônimo de cima vai aprender a escrever primeiro.
    Parabéns a polícia, quem sabe assim diminui os assaltos na região.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.