,

,

.

.

domingo, 19 de outubro de 2014

POLICIA MILITAR DO DISTRITO DO ROSÁRIO PRENDE ASSASSINO DE "PEZÃO"

Na última quarta-feira, 15, por volta das 17:00hs, a guarnição da Polícia Militar do Rosário prendeu o homem que teria assassinado a golpes de faca um 'amigo' em São Félix do Coribe no domingo anterior (12). Segundo a Polícia Militar, o indivíduo identificado como Alessandro Joaquim de Souza, vulgo Alex Rasta, estava nas proximidades do Posto Rosário pedindo carona quando a PM fez a abordagem no mesmo. Alex informou aos policiais que teria cometido o crime e estava fugindo.

No dia subsequente a prisão de Alex, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de São Félix do Coribe onde está a disposição da justiça.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. a justiça foi feita graças a deus que essa praga já esta na cadeia e que continua pra sempre por que ele destruiu uma família sem piedade nenhuma o que ele fez com Luciano não se faz nem com uma serpente se por acaso alguma pessoa da justiça promotor juiz etc ler esse comentário não solte este homem porque ele vai fazer de novo com outro pai de família e vai fazer mais uma mãe e um pai chora e vai destruir outras famílias obrigado os policiais que prendeu esse assassino ele não merece viver entre a sociedade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.