,

,

.

.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PETO RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO CENTRO DE SANTA MARIA DA VITÓRIA

Na noite do último dia 28, uma moto foi furtada no centro de Santa Maria da Vitória. A vitima disse que parou para pegar uma lanche na praça e quando voltou a moto já tinha sido levada pelo criminoso.Uma guarnição do PETO da 30 CIPM realizou rondas até que conseguiu localizar o suspeito Iago Sousa Santos de 23 anos, que após questionado pelo policiais, indicou o local onde teria escondido a motocicleta HONDA POP preta furtada. A ousadia e o sentimento de impunidade é tanta que segundo Iago ele só foi preso porque não conseguiu ligar a moto e falou que em pouco tempo está nas ruas.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. A polícia de veria meter um estanho quente na cara desse vagabundo esse lixo não vai fazer a menor falta pra sociedade. Quer andar de moto vai trabalhar ladrão descarado vagabundo. Pois trabalhamos de sol a sol para adquiri nosso bens pra um verme imundo desses vir roubar e ainda gozar da cara de todos com a certeza da impunidade que logo estará na rua de novo pra cometer mais crimes, isso até que alguém não o mande direto pra inferno.

    ResponderExcluir
  2. com a lei q nos temos isso sera verdade mesmo amanha ele estará solto de novo .

    ResponderExcluir
  3. Antes de prender solte ele no meio dos moto taxistas e da sociedade e deixe eles fazer a justiça funcionar.

    ResponderExcluir
  4. Ele não disse nenhuma mentira

    ResponderExcluir
  5. quem sabe um dia vc não roube uma casa de um juiz ou um delegado ae vc iria mofa atras das grades né seu zé ruela

    ResponderExcluir
  6. Cade a moto de erick

    ResponderExcluir
  7. Manda ele la pra casa que eu solto ele no outro dia.mas ele nao vai roubar mas niguem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.