,

,

.

.

domingo, 19 de outubro de 2014

PETO APREENDE ARMA COM ELEMENTOS QUE COMETIAM ASSALTOS NO CENTRO DE SAMAVI

Ontem, 18, por volta das 22:30hs, uma guarnição do PETO realizava rondas pelo centro de Santa Maria da Vitória quando avistaram dois elementos em uma motocicleta CG preta e utilizando casaco. Achando estranho o fato dos indivíduos estarem utilizando tais vestimentas e pelo calor que fazia, a guarnição abordou os mesmos. Com o elementos identificados como Ailton de Jesus Silva e Claudimar Nascimento de Andrade foi encontrado uma pistola de calibre ignorado que estaria sendo utilizada para o roubo de motocicletas e de transeuntes.

Os dois bandidos foram encaminhados para delegacia juntamente com a moto e a arma.

Caso alguém já tenha sido vítima desses bandidos, se dirigirem para delegacia para fazer o reconhecimento e registrar o BO.


Segundo informações da polícia, Ailton tem seis passagens por assalto na cidade de Barreiras.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. parabéns aos pms que estão prestando um bom serviço a nossa sociedade

    ResponderExcluir
  2. Essa arma é perigosíssima, se não te matar de cheio, te mata de raspão com tétano....rsss

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter vergonha na cara de fazer assalto com um lixo desse,dois babacas na hora que vcs pegar a policia nuns dias da quele voces vao ver o que é uma pistola de verdade. Ponto 40 deixa cada rombo.

    ResponderExcluir
  4. como é que vocês levantam falso testemunho contra uma pessoa sem ter provas , falando que o senhor Ailton tem 6 passagens pela policia de Barreiras , quem bem conheçe ele são os policiais de barreiras que trabalha pra eles mesmo policiais ....

    ResponderExcluir
  5. tentaram ganhar a dist. de Emerson em safeco no sabado e n tiveram sucesso / aqui n papa rsrs

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.