,

,

.

.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

HOMEM INVADE RESIDÊNCIA EM SANTA MARIA, TENTA MATAR MULHER E AINDA PARTE PRA CIMA DA PM COM FACÃO

Ontem, 29, por volta das 18:20hs, uma mulher desesperada liga para a central 190 informando que um homem invadiu sua residência e estava com um facão tentando agredi-la. Rapidamente a central 190 encaminhou a guarnição do PETO que ao chegar no local, nas proximidades da rua Tito Soares, Santa Maria da Vitória, se deparou com um indivíduo com um facão na mão partindo pra cima de outro homem que tentava se defender com um pedaço de pau. Ao desembarcar da viatura, os policiais tiveram que conter o homem utilizando-se da força necessária com golpes de tonfa e mesmo assim o homem descontrolado não soltava o facão. Os policiais tiveram que efetuar um disparo de advertência para que só assim o homem largasse a arma branca.

O homem, identificado apenas como Eronildo foi conduzido até a delegacia e juntamente com a vítima que disse que não conhecia o homem.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. é valentão agora vc vai tomar um pau bem dado da policia pra ver se vc é isso tudo mesmo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele tem problemas mentais.
    ja foi pra casa dos familiares na zona rural de BJL.
    Ainda nao se recuperou.

    Ele é muito trabalhador !!

    Vcs do cotidiano policial, sabendo da real situação DEVERIA fazer a materia completa e nao deixar rotulado, registrado nas paginas policiais como um bandido perigoso.

    fica aqui meu protesto.

    e que refaçam a matéria.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.