,

,

.

.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

HOMEM É PRESO COM ARMAS FURTADAS NO FÓRUM DE COCOS APÓS AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL.

Na última quarta-feira, 01, Policiais Militares do 5º Pelotão/Cocos realizaram uma operação com o objetivo de combater o roubo e furtos na cidade de Cocos. 

Durante a operação, que contou com o apoio da Guarda Municipal da cidade, foi abordado Hermano Lima Ferreira, 20 anos, vulgo Calango, o qual estava portando um revolver calibre 38, revolver que era produto de furto do fórum da cidade de Cocos, ocorrido no dia 07/06/2014. Dando continuidade a diligência, encontrado também um revolver calibre 32 escondido em um bar. 

Hermano é acusado de diversos furtos e roubos ocorridos nos últimos meses na cidade. O suspeito e todo material foi apresentado na 26ª COORPIN em Santa Maria da Vitoria, ficando a disposição da justiça.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. perdeu calango !!! agora tu vai comer inseto de presidio

    ResponderExcluir
  2. Calango agora vai passar um belo tempo atraz das grades pra deixar de ser babaca!!! BANDIDO BURRO FDP!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.