,

,

.

.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO PELA POLÍCIA MILITAR DE BOM JESUS DA LAPA

      A polícia militar de Bom Jesus da Lapa atendendo a uma denúncia, encontrou na tarde desta quarta feira dia 29,  um corpo em elevado estado de decomposição nas proximidades da lagoa da lapa, próximo a uma trilha, há sete quilômetros da cidade. Ao chegar ao local a polícia encontrou um corpo com duas perfurações de bala na cabeça e a carteira com os documentos pessoais do jovem Felipe Cardoso Bastos desaparecido desde o último dia 22. Felipe Cardoso Bastos é filho de Geraldo Bastos (Geraldinho do laboratório) a polícia civil assume o caso e tentará dar uma resposta à sociedade de Bom Jesus da Lapa para tentar elucidar esse crime bárbaro que chocou a população da capital baiana da fé.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

16 comentários:

  1. Nao tem nada a ver essa segunda foto com Filipao.....conceta isso ai

    ResponderExcluir
  2. São duas imagens qual é a relação entre elas

    ResponderExcluir
  3. Para 7 dias o quadro de decomposição ta muito elevado, falo isso pelas roupas r cabelo, que são partes difíceis de se decompor tao rápido

    ResponderExcluir
  4. hj esse ai tem anos q morreu ,,nem quem ta enterrado deconpoe tão rapido ,o povo é doido é ???

    ResponderExcluir
  5. também acho que não seja ele. colocaram os documentos só pra despistarem, Pra 7 dias esse corpo tá assim?

    ResponderExcluir
  6. Matéria do Gazeta da Lapa diz:

    Jornal Gazeta da Lapa
    Jovem desaparecido há oito dias é encontrado morto.

    O jovem Felipe Cardoso Bastos 27, estudante, triatleta, foi encontrado morto nesta quarta-feira 29 de outubro, por volta das 16:00h na margem esquerda da conhecida lagoa dos Campos, numa trilha a 05 km do centro da cidade - junto com ele seus pertences RG e a Bike - após intensas buscas pela família, particulares e pela polícia, ciente do seu desaparecimento no dia 22 pp, quando se iniciou o processo de investigações e buscas ao primogênito do bioquímico lapense Dr. Geraldo Moraes Bastos.

    O proprietário do Laboratório Santa Luzia, em Bom Jesus da Lapa, profundamente consternado durante os dias de sumiço, esteve porém esperançoso de que seu filho aparecesse com vida, já que não havia na polícia nada contra a sua conduta.
    O corpo do jovem, já em adiantado estado de decomposição, foi resgatado pela Policia Civil e pela equipe de remoção da Funerária Bom Jesus. Após os trâmites, o corpo foi levado ao IML de Barreiras e deverá ser sepultado ainda hoje em Bom Jesus da Lapa. Por: Ispedito Nunes de Oliveira.

    ResponderExcluir
  7. Esse crime tem q ser investigado a fundo,,,,isso ta muito estranho!!!!Nao acredito q seja Felipao ai!!!!

    ResponderExcluir
  8. a policia tem que dar uma resposta a essa criminalidade e esse barbaro assassinato.a sociedade pede justica.masperante deus a justica sera feita.agora acreditamos que a justica dos homens cumpram o papel de punir....acredito na justica epolicia neles.....

    ResponderExcluir
  9. Fácil de descobrir, e só procurar saber quem traficava onde ele morreu. Se andava alguém armado aonde ele morreu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA DESCOBRIU QUE VANDINHO FILHO DE VANIO QUE TRABALHA NA SILVA CALÇADOS, E O PRINCIPAL SUSPEITO, ELE JA ATE FUGIU.

      Excluir
  10. Vandinho é um pilantra safado!!!E ele colava la na trilha todos os dias pra fumar maconha!!!Se foi ele mesmo,,,merece morrer do mesmo jeito!!!Esses otarios deveriam saber q quando a policia quer,nao existe crime perfeito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crime com requintes de crueldade...quem praticou este homicidio deve ser severamente punido...da mesma forma que cometeu.nenhum ser humano merece um fim tao tragico.Felipe era um jovem com defeitos e virtudes e de uma familia respeitavel.Como foi infeliz a pessoa q comentou sobre drogas...que atire a primeira pedra quem nao tem pecados...olhe a lei do retorno....Geraldo a vc e sua familia q Deus lhes de conforto e resignaçao para suportar essa dor...muita paz para vcs!!!

      Excluir
  11. Não julgue para não ser julgado..quem conhecer Vandinho saber q ele não eh disso...

    ResponderExcluir
  12. Nao estamos julgando quem samos nos para julgar, quem vai julgar ele sao os Promotores e juiz...

    ResponderExcluir
  13. Quem colocou o nome dele aqui julgando sim.mas Deus sabe d tds as coisas

    ResponderExcluir
  14. vai na paz filipetas! vai viver sempre em nossas mentes.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.