,

,

.

.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

BOM JESUS DA LAPA: DENÚNCIA LEVA HOMEM A PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No último domingo, 26, por volta das 18h30min a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que na residência de João Batista, localizada na Rua Santa Bárbara, Nº 52, Bairro João Paulo II, havia armas, drogas e grande concentração de pessoas fazendo uso de entorpecentes. Foi solicitado o apoio da ROCAM - Polícia Militar para a diligência. Chegando ao local, enquanto as polícias faziam o cerco, vários meliantes empreenderam fuga pelos muros da vizinhança, sendo necessária a entrada imediata na casa denunciada. Após a busca na referida residência, foram encontrados uma espingarda artesanal, uma espingarda calibre 28 com cano serrado “escopeta”, um revólver calibre 32, além de diversos objetos sem notas fiscais, possivelmente frutos de furtos ou roubos. Dentre eles, duas maquitas, duas furadeiras, um aparelho de som microsisten, sete rolos de fio de eletricidade, um cortador de piso, três facões, duas máscaras, fardamento do exército e ferramentas diversas. Todo este material foi apresentado juntamente com João Batista Soares da Costa, 51 anos, proprietário da residência e o adolescente F.V.C. que já possui passagem por envolvimento com drogas. O delegado plantonista tomará as medidas cabíveis.










← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Cadeia nesses pilantras.....Olha so a cara desse coroa safado,,,,vai trabalhar seu verme

    ResponderExcluir
  2. Faltou mostrar a cara desse outro marginal que esta com a camisa da coca cola ta com venda preta nos olhos! O povo quer ver a cara dele!!!

    ResponderExcluir
  3. ai parceiro logo logo vc e seu pai vai ta ai na rua logo logo ai e nois de novo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.