,

,

.

.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BANDIDO PRESO PELA PM É ESPANCADO DENTRO DA CADEIA POR JÁ TER ROUBADO PARENTE DE OUTRO PRESO

Após ser preso pelo PETO no último dia 29, por furtar uma moto no centro de Santa Maria da Vitória e ser encaminhado pela Polícia Civil para carceragem da cidade, Iago Sousa Santos de 23 anos foi espancado dentro da carceragem.

Outros detentos se revoltaram pelo fato de Iago já ter roubado uma das parentes de um dos presos. A partir daí, a "justiça" da cadeia deu uma lição em Iago. O elemento foi encaminhado para UPA com diversos ferimentos e só não foi morto por causa da intervenção dos policiais civis.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. kkkkkkkk isso ja ta virando moda a população de samavi e são felix esta revoltada com esses marginais e estão descendo a lenha nesses vagabundos. agora ate os pressos estão revoltados pq robaram um parente deles kkkkkkkkk se continua assim daqui apouco a nossa cidade estara em paz né

    ResponderExcluir
  2. esse safado ai roubou umas 5 motos e trou cada uma por 15 pedras de crack. ele e o cumpassa Denis. da saida de correntina

    ResponderExcluir
  3. mas q maravilha em gente,kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. acho q ele nao comtava com isso.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.