,

,

.

.

sábado, 13 de setembro de 2014

SANTANA: CARRETA CARREGADA DE FEIJÃO TOMBA APÓS DESVIAR DE ANIMAL NA PISTA

Ontem, 12, por volta das 08h40min, aconteceu um acidente na BA 172, próximo a Santana, envolvendo uma carreta carregada de feijão. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e preservar a carga, pois já havia vários moradores da região tentando saquear a carga. O condutor, que teve apenas ferimentos leves, informou para a polícia que desviou de um animal na pista e, posteriormente, para não colidir frontalmente com outro veículo, efetuou uma manobra arriscada levando a carreta a tombar. Vale salientar que só nesta semana esse é o segundo acidente envolvendo animal na pista e carreta.










← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Será até quando isso vai ficar acontecendo. É comum na nossa região vários acidentes por causa de animais soltos na pista. Já está na hora de dar um basta nisso. Deveria as autoridades competentes tentar identificar o dono do animal e fazê-lo responder por HOMICÍDIO CULPOSO, ou será preciso comprar uma ARMA DE FOGO e sair matando os animais que encontrarmos soltos na pista, para evitar que mais uma pessoa ou uma família morra. OS ANIMAIS NÃO TEM CULPA, E SIM O SEU DONO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.