,

,

.

.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

POPULARES REAGEM E ESPANCAM HOMEM "ARMADO" EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

No último dia 27, sábado, um elemento identificado como Luiz Carlos Dias dos Santos, 19 anos, foi espancado ao intimidar o dono do Mercado Teiú, em Santa Maria da Vitória. Segundo testemunhas, o homem consumiu alguns produtos e na hora de pagar a conta ele levantou a camisa, mostrou uma pistola intimidando o comerciante.  Populares que faziam compras no estabelecimento perceberam que a arma era um simulacro, reagiram e espancaram o bandido. Uma guarnição da Polícia Civil chegou ao local e conteve os ânimos exaltados da população prendendo o bandido.

Luiz Carlos foi levado até a UPA pelos policiais para serem feitas diversas curativos no bandido azarão.



A moto em que o bandido estava...
...e a arma de brinquedo (simulacro) utilizada.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. Seria bem feito se a população fizesse isso com esses larões de moto que estão aterrorizando a cidade. Só nesse final de semana foram quatro motos. Gente cadê as autoridades do nosso município? Em quem confiar? Misericórdia Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Olha ae o q ki dá a justiça soltar bandidos.. A população não aguenta mais.. se não há justiça.. o Povo faz.. E particularmente eu acho isso bem feito.. Ninguem apanha de graça

    ResponderExcluir
  3. Nem feito ladrao pe de chinelo.

    ResponderExcluir
  4. Tavendo esse moleque não que trabalha so que rouba o que do zotro
    têm que apanha mesmo ficar uns dia na cadeia junto cm juinão

    ResponderExcluir
  5. se todos os assaltantes de samavi e são felix antes de ser presos cai na mão de cada trabalhador revoltados e isso ae virar moda ladrão apanha de cidadão rapidinho acabamos com esses vagabundos kkkkk o mal do esperto é acha que todo mundo é burro. selascou seu zé ruela vamos ver se depois dessa taca vc acorda pra vida e sai do mundo do crime.

    ResponderExcluir
  6. Há mais vai ser burro assim na casa do caralho veyo kkkkk esse daí estava pedindo pra levar uma pêia

    ResponderExcluir
  7. ESTA MADRUGADA ARROMBARAM O SUPERMERCADO BURITI NA SAÍDA PRA CORIBE. IA PASSANDO NA HORA E VI OS DONOS REVOLTADOS POIS FORAM ROUBADOS 2 VEZES NO MES DE SETEMBRO E ESTE ULTIMO ASSALTO SÓ LEVARAM SORVETES CAROS, SEGUNDO ELES AVALIADOS EM 1.200 REAIS EM SORVETES CREME MEL. A POPULAÇÃO NÃO SABE MAIS COMO AGIR POIS A LEI NÃO MUDA,O BANDIDO É QUEM FAZ A LEI,AGORA A POLÍCIA PEGA ESSAS PRAGAS ,NÃO PODE BATER TEM QUE PEDIR POR FAVOR PRA ENTRAR NA VIATURA SENÃO VÃO RESPONDER PELO ATO. SE TODOS QUE ROUBAR A POPULAÇÃO AGIRA COMO FEZ COM ESTE VERME ELES TOMAM MEDO.

    ResponderExcluir
  8. se a policia demorase mais um pouco esse cara ae ja era rsrsrs o povo de santamaria acordou que esse caso sirva de aviso pra os demais vagabundos que anda assaltando os cidadoes de bem da nossa cidade se vacila o pau vai comer kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. a populacao nao aguenta mas e ta fazendo justica com as proprias maos. quando lincharem um, ai vai parra os roubos.

    ResponderExcluir
  10. Bem feito, deveria matar e por fogo em praça publica lugar de ladrão e a baixo da terra.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.