,

,

.

.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

POLICIA CIVIL E PETO CONTINUAM NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA PASSARELA EM SAMAVI E SAFECO: DROGAS E PESSOAS SÃO APREENDIDAS

      No último dia 20, após ação conjunta da Policia  Civil de São Félix e PETO da 30ª CIPM, resultou na apreensão de quase trezentos gramas de maconha em poder de um menor, que segundo o mesmo, foi aliciado por um maior para jogar a droga dentro da carceragem de Santa Maria da Vitória. Os passos dos envolvidos já estavam sendo monitorados pela Policia Civil que, na oportunidade, flagrou o comércio de drogas embaixo da  passarela que liga as duas cidades. Além do menor acima citado, outros elementos foram conduzidos  para  a delegacia de Santa Maria da Vitória onde foram tomadas as medidas necessárias.

Ainda não conseguimos os nomes dos envolvidos. Nossa equipe obteve a informação de um policial que todos os envolvidos foram ouvidos e LIBERADOS.









← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. Os traficantes ainda fazem pose pra foto. Olha o deficiente ali mesmo, a justiça é realmente a mãe dos criminosos.. Não tem jeito! Mesmo pego em flagrante são liberados.. País de merda!

    ResponderExcluir
  2. rapaz os caras vende a droga comsome e fica doidão. ainda tira aonda da cara da policia .vai la na delegacia da um autografo e sai rindo da cara da justiça!! a qui ponto chegou essa cidade em?? é por isso que o crime ta cresendo na nossa região a policia prende e a justica solta

    ResponderExcluir
  3. não precisa saber muito de direito pra entender o que aconteceu. Os policiais militares e investigadores da Civil prendem os vagabundos. Eles sabem que há o tráfico ali pois estão nas ruas 24hs e conhecem as peças. Delegados ficam em suas salas com ar condicionado e as vezes, o proprio delegado(a) decide se é trafico ou não, nem chegando o processo nas mão da promotoria, mesmo a PM ou agentes da civil apresentando por tráfico. Ou seja, Delegados, atuem mais em prol da sociedade ou então TRAGAM delegado ZÉ RIBEIRO DE VOLTA!!!!

    ResponderExcluir
  4. ENQUANTO CONTINUARMOS VOTANDO NOS MESMOS POLÍTICOS ESSA SITUAÇÃO NÃO VAI MUDAR.

    ResponderExcluir
  5. e as policias tem que prende msm por que aqui em santa maria tem um que te quer se preso logo um da pop vermelha que ele finge que trabalha de moto taxi o ponto dele e na quadra da macanbira tem vez que troca de caranagem bota branco o policias tinha que pesquisa que ele ta demais

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a policia, porém o trabalho de vocês quase sempre não é reconhecido ! Sempre liberam eles ! Cansada da justiça brasileira que faz dos cidadãos palhaços !

    ResponderExcluir
  7. como assim todos poram ouvidos e liberados ...

    É brincadeira de casinha é se for assim vo virar ladrao tbm vo ser solto no outro dia td dia vejo amigos sendo roubados pessoas sendo presas e soltas no outro dia com drogas
    sou de menor meu pensamento e que tenho vantagens vo ser solto esse é meu pensamento

    ResponderExcluir
  8. peto prede e delegado solta kkkkkkkkkkk ou luga safa essa samavi

    ResponderExcluir
  9. Engracado que agora na epoca de eleicao ninguem fala em reducao da maioridade penal. So politicos atacando um ao outro. Politicos que nao me representam. Acorda Oeste Baiano. Acorda Brasil.

    ResponderExcluir
  10. A bomdade da delegada Rosei pego esses delegados de Samavi e Safeco os pm prende e eles fazem igual a padre na igreja ouvi da conselio e solta. Quero ver quando robar a cssa de um delegado ou oferecer droga a filho deles. Chega de bondade com bandodo prefeitos troca esses delegados e tras outros que goste d trabalhar a coisa tá feia na nossa cidade ela ta por conta dos bandidos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.