,

,

.

.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PETO PRENDE ASSALTANTE EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

Ontem, 21, por volta das 21:00hs, um elemento assaltou diversas pessoas entre a Praça do Jacaré e a Rua Teixeira de Freitas. Após tomar ciência dos fatos através da central 190, uma guarnição do PETO que patrulhava a região se dirigiu para o local, onde perseguiu e prendeu ANDERSON AVELINO ROGÉRIO, momentos depois de assaltar utilizando uma faca mais uma pessoa. Com o elemento, que ainda resistiu a abordagem, foi encontrado uma faca tipo peixeira e dois celulares, um deles da última vítima. O acusado foi conduzido para delegacia de Santa Maria da Vitória, juntamente com o celular e responderá pelo artigo 157 (roubo).

A vítima compareceu a delegacia onde reaveu seu celular e identificou o autor.

Outras possíveis vítimas desse elemento favor se dirigir até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e identificar o elemento.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. vamos ver se esse péba ae puxa pelo menos um ano de tranca pra ver se vira gente

    ResponderExcluir
  2. Se esse kra for solto em menos de um mes eu me jogo la da ponte

    ResponderExcluir
  3. ele esta preso ou ja foi liberado pq pelo jeito ladrao so fica preso 2 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente ontem tomei um susto passei na rua dos doidos e esse homem me incarou disse que foi? Ja to souto o delegado me soutou.
      Corri e me tranquei em casa ele tava com essa roupa mesmo.

      Excluir
  4. Ele ja ta roubando denovo.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado é que o delegado(a).. sei lá quem, se é homem ou mulher... solta esse meliante, e ninguém, incluindo a população, faz nada... se a lei manda o cara por roubo, ficar de 4 a 10 anos na cadeia, o cara tem que ficar caramba!!!...se o delegado ou delegada de plantão não está cumprindo a lei, que todos os cidadãos se manifestem, denunciem esse delegado meliante, e o mande pra cadeia... porque a lei tem que ser cumprida, e se o sujeito nomeado pra ser delegado não está fazendo cumprir a lei, que ele seja preso então... simples assim... a lei é para todos, afinal de contas, somos todos iguais perante a lei, pelo ao menos é o que reza a constituição..

    ResponderExcluir
  6. Depois de solto esse elemento já esta fazendo outros assaltos sempre nas intermediações da Panificadora novo horizonrte e suas proximidades, inclusive a comentario de leitor que afirma que o viu na rua dos doidos, domingo passado mesmo ele começou a assaltar na rua Nilo Peçanha paralela a rua dos doidos! Lamentável, tem que aplicar um corretivo nesse elemento!

    ResponderExcluir
  7. Não volto pra essa cidade pra visitar nem lascando...tá mais violento que São Paulo caramba!!!....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.