,

,

.

.

sábado, 20 de setembro de 2014

PETO E POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMENS COM DROGAS NA PRAINHA DE SÃO FÉLIX DO CORIBE

No último dia 18, por volta das 12:30hs, Policiais Civis e Policiais Militares do PETO monitoravam uma suposta movimentação de drogas na Prainha de São Félix do Coribe quando receberam informações que dois elementos estariam vendendo entorpecente no local. Os policiais abordaram os elementos e na posse dos mesmos foram encontradas certa quantia em dinheiro e drogas.

O material e os dois elementos, que infelizmente não conseguimos os nomes, foram conduzidos para delegacia da cidade.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Oiá Gau ai Moss... Ele ficava na casa vizinha do *" quem matou o diabo do frango "* kkkk.... Galera samavi Oiá nois na net

    ResponderExcluir
  2. o de cima é o tal de gal de perto do turibao a casa caiu tomou pea ate dizer chega,sorte de n ta com ferro na cinta o outro parece ter levado uma pea boa tambem. tem que comer grade pra pagar diversos roubos na regiao queremos justiça!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.