,

,

.

.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MOTOTAXISTA TEM SUA MOTO TOMADA DE ASSALTA NA AVENIDA PERIMETRAL

No último dia 4 desse mês, um mototaxista foi assaltado na Avenida Perimetral em Santa Maria da Vitória. Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto de cor vermelha e anunciaram o assalto utilizado uma faca para ameaçar a vítima. Os bandidos roubaram a motocicleta e o capacete do cidadão. A Polícia Civil investigará o caso.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. o vagabund dezim esta aq mesmo de boa aprontando, autoridades coloquem esse meliante atras das grade..

    ResponderExcluir
  2. roubando motos para roubar das outras pessoas dps . muitos roubos de celulares ,etc.

    ResponderExcluir
  3. Santa Maria só vai acabar com esses roubo de motos , carros , quando proibir o uso de capacete , eu penso assim depois das 17.00 horas quem usar capacete é multado ou então suspeito ai quem iria roubar sabendo que a vítima iria reconhece-lo . o capacete não salva ninguém .

    ResponderExcluir
  4. o uso do capacete salva o cranio de um traumatismo em acidentes,mais quem ta vindo de capacete de outra cidade para samavi será multado por não saber que proibiu por aki o capacete ai é que tá,

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.