,

,

.

.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MAIS UMA MOTOCICLETA FURTADA RECUPERADA PELO PETO EM SAMAVI

Ontem, 16, por volta das 23:00hs, uma motocicleta HONDA CG FAN 125 preta placa JRN 9010 foi furtada nas proximidades da Prefeitura de Santa Maria da Vitória. Após diligências no local, a motocicleta não foi encontrada. 

Dando continuidade as buscas de informações do paradeiro da motocicleta, hoje, 17, por volta das 9:00hs após coletar e filtrar diversas denúncias sobre alguns elementos rondando com a referida moto furtada na noite anterior, uma guarnição do PETO encontrou uma motocicleta com as mesmas características da moto furtada abandonada nas proximidades do Colégio Rolando Laranjeira, centro de Santa Maria da Vitória. Os policiais contactaram o dono da moto que identificou a mesma como sendo sua.

A motocicleta e o proprietário foram encaminhados a DP para realização de Boletim de Ocorrência e registro do fato.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho PETO.

    ResponderExcluir
  2. cade os ladrões q ninguém ta vendo. ja roubaram varias motos em samavi recuperaram duas ou três . maconheiro ta tudo la na prainha de samavi e safeco so falta dar uma olhada caprichada com carros e roupas disfarçadas já pegariam vários ...
    pior q hoje em dia você hoje não pode nem oferecer água pra alguém que eles te colocam uma arma mandam abrir o portão e valeu seus moveis de casa.
    tinhamos que aumentar o numero de viaturas nas ruas e o numero de policiais varias pessoas chegam em min e falam roubaram fulano ontem pra eles não roubarem temos q cortar o mal pela raiz .
    E não venha falar que vocês não ajudam varios vamo la na rua e compram varias coisas falando q é baratinho e caem na labia deles quando perguntam pela nota fiscal ..
    Obrigado pelo serviço prestado meus policiais muito bons com oque tem se o governo e o povo ajudasse poderiam ser muito melhores

    ResponderExcluir
  3. Mas teve sorte em Bila....graças a Deus...

    ResponderExcluir
  4. Só uma correção, o furto ocorreu em frente ao Colégio Rolando Laranjeira. Nesse caso nada ocorreu próximo a prefeitura

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.