,

,

.

.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

EM MENOS DE 12 HORAS, POLÍCIA MILITAR DE SANTA MARIA DA VITÓRIA RECUPERA CARRO FURTADO NOS FUNDOS DA IGREJA CATÓLICA

Ontem, 21, enquanto o dono do veículo Ford Escort placa policial JEC-7544 estava na missa da igreja Católica, elementos furtaram seu veículo e tomaram destino ignorado. A polícia Militar foi acionada onde realizaram diversas rondas na cidade no intuito de recuperar o carro do proprietário.

Já no inicio da manhã de hoje, 22, a polícia persistia nas rondas em busca do veículo quando, os elementos se sentindo acuados com a presença da PM, abandonaram o veículo na Rua Euzébio de Queiroz onde foi encontrado pelos policiais. Os ladrões evadiram-se e apenas danificaram todo o painel do carro. 

O proprietário foi acionado para reaver seu veículo.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:


  1. Pocha gostaria de pedir a polícia civil q investiga sobre esses roubos q estão acontecendo em nossa cidade, de Correntina pra cá mesmo tem uma quadrilha q tá agindo direto com uma hilux praticando diversos assaltos e nada de perder esses caras agora prender moto e dar multa nos trabalhadores todo mundo sabe

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.