,

,

.

.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL ONDUMAR MARABÁ SOFRE ACIDENTE NA BR 349, ENTRE ROSÁRIO E CORRENTINA

Segundo informações preliminares, aconteceu hoje pela manhã um acidente envolvendo o candidato a Deputado Estadual pelo PSC Ondumar Marabá. Ainda estamos colhendo informações de como aconteceu o acidente que envolveu uma veículo VW Kombi e o veículo onde estava o candidato. Ainda com informações não confirmadas morreram cerca de cinco pessoas e duas estão feridas.

O candidato a deputado seguia para Correntina onde participaria de um café da manhã na cidade.

Não se sabe o estado de saúde do candidato ou se ele é um dos que vieram a óbito. Em breve mais informações.








 FOTOS EXCLUSIVAS BLOG COTIDIANO POLICIAL
 IMAGENS FORTES

























← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Você por acaso conhece o coração dele?. Vai se libertar.

    ResponderExcluir
  3. esse desgraçado que postou esse comentario , deve ser o satanás , porque ninguém merece morrer de acidente , eu digo peca perdão a deus . só ele sabe o que merecemos , uma pena que esse covarde postou anonimo , vai dar seu cu otário é melhor de que dizer o que não deve . você é um bicho

    ResponderExcluir
  4. parabéns administrador , por você ter delatado aquele comentário ; porque uma pessoa que fala isso ele quem tem um coração mau .

    ResponderExcluir
  5. que Deus de um Bom Lugar pra eles...

    ResponderExcluir
  6. que Deus dê um bom lugar pra eles,que Deus conforte o coração da familia e Amigos sei q nao é facil perde um ente Querido

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.