,

,

.

.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

BOM JESUS DA LAPA: HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CASA

Na última segunda-feira, 15, por volta das 13h20min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Bairro Vila Nova, pois várias pessoas estavam ligando para o 190 informando que havia acontecido um homicídio. A PM chegou ao local e constatou que Fabrício dos Santos Rodrigues, 25 anos, teria sido vítima de disparo de arma de fogo e que um dos disparos atingiu a cabeça levando-o, consecutivamente, à óbito. Populares informaram que, após os disparos, viram uma moto saindo com duas pessoas ainda não identificadas.






IMAGENS FORTES













← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Conhecia esse rapaz. Entrou no mundo errado e agora esta ai nessa situacao. Fico com pena de jovens como ele. Tinha tudo para ter um futuro melhor. Mas q Deus abençoe a familia dele,conheço todos eles.

    ResponderExcluir
  2. A violência em bom jesus da lapa esta dmais. Queremos justiça!

    ResponderExcluir
  3. A policia tem por obrigacao de descobrir esses assassinos!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas não a polícia não faz nem questão.

    ResponderExcluir
  5. Não esqueça autoridades como vocês fizeram questão de saber quem foi os assassinos do empresário Joir tem por deve e obrigação descubrir esse crime horrível

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo!!!So pq Joi era um homem rico eles coreram atras?Tem que saber quem matou esse rapaz e po atras das grades tbm!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.