,

,

.

.

sábado, 20 de setembro de 2014

APÓS FURTAR RESIDÊNCIA, DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS: UM DELES É FUGITIVO DA CADEIA DE BARREIRAS

Ontem, 19, por volta das 15:20hs, dois elementos suspeitos rondavam o centro de Santa Maria da Vitória, nas imediações da Caixa Econômica quando a população ligou para a central 190 informando que esses elementos teriam adentrado em uma residência. Após colher informações, uma guarnição do PETO foi encaminhada para o local e ao realizar algumas rondas nas proximidades, os dois elementos foram capturados. Tratavam-se de Leandro Souza da Conceição e um menor de 16 anos. Com eles foram encontrados uma quantia de dinheiro, um celular, um relógio e um anel de ouro, todos esses furtados na residência, além de um cachimbo de crack.

Leandro Souza da Conceição é fugitivo da cadeia de Barreiras acusado de diversos furtos e estava foragido a cerca de um mês e meio. 

Todos os envolvidos foram encaminhados a DP.

Leandro foragido a esquerda e o menor todo feliz a direita.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Nao entendo essa lei porque esconder a cara de um criminoso ? deveriam mostrar o rosto dele nao importa qual idade ele tenha porque sao todos ladroes e é ainda melhor saber qual o rosto de quem te assalta

    ResponderExcluir
  2. olha a cara desse vagabundo rindo das leis brasileiras,ja deve ta nas ruas.

    ResponderExcluir
  3. Vai trabalhar seus babacas!!! Cara de eguaa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.