,

,

.

.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

APÓS ARROMBAMENTO DE LOJA DE INFORMÁTICA, POLÍCIA CIVIL PRENDE RECEPTADOR DO MATERIAL FURTADO

Na madrugada de ontem, 17, dois elementos arrombaram e furtaram uma loja de produtos e manutenção de computadores, em frente ao Colégio Santamariense, em Santa Maria da Vitória. Na ocasião, dois notebooks e algumas peças foram furtadas da loja.

A Polícia Civil passou a investigar os possíveis autores quando, por volta das 22:00hs conseguiu localizar o paradeiro de um dos notebooks. Um indivíduo identificado como Valdir Cavalcante da Silva, residente no bairro Bela Vista teria comprado o aparelho por R$80,00. O mesmo foi enquadrado no artigo 180 (receptação) e encontra-se a disposição da justiça. Alguns dias atrás, uma guarnição do PETO apresentou Valdir com drogas (maconha e crack) e segundo o mesmo, foi ouvido e liberado no mesmo dia. (REVEJA A MATÉRIA AQUI).

Esperamos que dessa vez Valdir fique preso. A Polícia Civil ainda tenta localizar o restante do material e os ladrões.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

11 comentários:

  1. Isso ta virando piada ja, o cara tava preso esses dias e novamente ta solto e cometendo novos delitos kkkkkk e o problema é que a coitada da policia não tem culpa, pois as leis fajutas só ajudam os delinquentes a praticar mais crimes, a população que derrama suor pra ganhar dinheiro é que sempre se lasca mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... o cara é preso portando quantidades anormais de drogas, o que caracterizaria tráfico de drogas, e que a pena vai de 05 a 15 anos de prisão, e daí o sujeito dias depois está solto? Por isso que essa porra dessa cidade tá o que tá... polícia prende, pra delegado e juiz soltar... estamos todos lascados com essa corja de periquitos da lei...

    ResponderExcluir
  3. vendendo em safeco e Samavi maioria desses bandidos são filhos da nossa cidade que não tem coragem de trabalhar entra nesse caminho ainda bem que o caminho e bem curto logo logo Leva Tiro na cara , Aí é tarde pra voltar atrás as pessoas ainda tem pena sabendo que cada um escolhi seu caminho .

    ResponderExcluir
  4. Senhores quem deu a ordem para soltar o traficante? E porque deu tal ordem? Seria bom se o nosso cotidiano mostrasse o motivo porque foi solto.

    ResponderExcluir
  5. ladrão fela da rapadura, vai comer grade miseravel,olha a cara desse caqueiro

    ResponderExcluir
  6. esses ladroes vao sobrar daki uns tempos, as leis estao mudando agora gente grande tambem cai a casa e antes nao caia

    ResponderExcluir
  7. deixa ele vim assaltar que tem uma espada boa pra tozar essas orelha de rato

    ResponderExcluir
  8. rapaz essa justiça ae é uma maezona kkkkkk o cara mata, rouba vende drodas, comete assaltos, e compra produtos furtados e não da nada daquiapouco ta na rua na correria!! isso ae é um verdadeiro incentivo ao mundo do crime!

    ResponderExcluir
  9. Delegado é um medroso

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu prefiro lixar esse ladroes safados, a ser presos e sair depois de amanhã com phd. no assunto. A porra dos direitos humanos estao ai so pra defender esse tanto de ratos filhos da puta que vem pra roubar, matar e destruir, o traficante mencionado acima, trocou por 8 bolas de crack mas nao mencionaram isso por nao foi encontrado crack na posse do mesmo.ai so pega receptação, paga fiança e sai.

    ResponderExcluir
  11. hoje em dia comerciantes de samavi não está mais tranquilo como uns 5 anos atrás, agora todo mundo fica de olho confundindo gente fina com bandido

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.