,

,

.

.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA RUA TEIXEIRA DE FREITAS

Ontem, 12, por volta das 21:30hs, ocorreu uma tentativa de homicídio em pleno centro de Santa Maria da Vitória. O fato aconteceu na rua Teixeira de Freitas, quando um homem armado se aproximou da vítima, perguntou seu nome e efetuou três disparos de arma de fogo, sendo que dois acertaram o mesmo na região dos glúteos e no pé. Uma bala ficou alojada em um dos testículos do homem que foi encaminhado rapidamente para o hospital.

O homem, que pediu para não se identificar, não sabe o motivo de alguém ter tentado contra sua vida. Ele passa bem e não corre risco de morte.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. no testiculo kra uuuuurrrrrrrra

    ResponderExcluir
  2. Deve ter comido a mulher de alguém
    pra levar uns tiros logo no saco.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Há não tem essa de que não sabe o motivo não! Ninguém tenta matar ninguém sem motivo, alguma coisa esse cabra fez... acho que ele não quer é falar pra não complicar o lado dele

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.