,

,

.

.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PSICÓLOGA É VÍTIMA DE ASSALTO MAS O PETO AGE RÁPIDO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS

Ontem, 20, por volta das 17:00hs, ocorreu um assalto a mão armada na rua Jeremias Dias da Silva, Bairro AABB onde um bandido armado de uma faca rendeu a psicóloga R. C. A. B, 45 anos, e levou todos os seus pertences.

A Polícia Militar foi acionada via central 190 que encaminhou uma guarnição do PETO para o local. De acordo com a polícia, rondas foram realizadas nas imediações onde rapidamente o autor foi visto com os objetos. Ao perceber a aproximação dos policiais, o elemento evadiu adentrando em uma mata nas proximidades. Todos os objetos foram recuperados, um celular Samsung S3, um notebook, uma bolsa com documentos pessoais, um tablet e certo valor em dinheiro.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.