,

,

.

.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

POSTO DE GASOLINA É ASSALTADO EM CORIBE POR HOMENS ARMADOS

Ontem, 17, por volta das 5:30hs da manhã, cerca de quatro elementos em um veículo vermelho não identificado assaltaram o posto DM 4, localizado em Coribe. Durante a ação, os bandidos renderam o frentista e roubaram cerca de R$3.000,00. Os elementos fugiram sentido Santa maria da Vitória.

A Polícia Militar local foi acionada por volta das 6:18hs que imediatamente informou a PM de Santa Maria na qual foi enviado uma guarnição do PETO para dar reforço e intercepta-los no meio do caminho. As duas viaturas (a do PETO e a de Coribe) se encontraram, dando a entender que o veículo tenha entrado em alguma estrada vicinal. Rondas foram realizadas na zona rural, porém, até o momento, não se tem informações dos bandidos.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Esses assaltantes estava em um Citroën vermelho, assaltou aqui em cocos durante a festa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.