,

,

.

.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

POLICIAL MILITAR DE SANTA MARIA DA VITÓRIA REAGE E IMPEDE ASSALTO A ÔNIBUS, EM RODA VELHA

Por volta das 00h30 da madrugada desta quinta-feira (28), segundo informações dois elementos armados embarcaram no ônibus da Empresa Guanabara, em Roda Velha, município de São Desidério, na intenção de assaltar os passageiros, enquanto um comparsa esperava do lado de fora abordo de um veículo.
Os indivíduos perceberam que um dos passageiros era um policial militar fardado. O mesmo Lotado em Santa Maria da Vitória, que ia para Barreiras. Um dos assaltantes começou a atirar aleatoriamente atingindo dois passageiros; Antônio Carlos Nunes Osório de 34 anos, profissão motorista, natural de Floriano do Piauí, foi atingido com um tiro na altura do abdômen, morreu na hora, a outra vitima foi José Miterrand Barros, foi atingido na mão, teve fratura exposta sendo encaminhado para o HO de Barreiras.
Segundo informações o policial militar reagiu  mas não acertou nos elementos, eles saíram em fuga a bordo de um Gol preto geração 4, tomando rumo ignorado.
A policia de Roda Velha e a viatura de Luis Eduardo Magalhães sob o comando do Cabo Alves "Chacal" estão em diligência a procura dos suspeitos.
O ônibus que tinha saindo de Goiânia para o Piauí, foi conduzido para o Complexo Policial de Barreiras onde serão tomadas as medidas cabíveis e o corpo de Antônio Carlos, para o IML
 
Informações e fotos blog Braga
 
 
 




   
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Lamentavel, mais um inocente (que nem pode se defender) pra conta do estado. Enquanto o governo gasta o nosso dinheiro com campanhas e leis para desarmar o cidadão, (contra a vontade da população) os bandidos andam com as armas que querem, cometendo delitos. Tiro na mão fratura exposta e um no abdômen morte na hora, .40?

    ResponderExcluir
  2. AS PESSOAS CRIARAM UMA IDÉIA IDIOTA DE QUE .40 SÓ QUEM TEM É A PM, OS BANDIDOS ESTÃO PORTANDO 9MM, .44 , OU ATÉ FUZIS QUEM DIRÁS UMA .40, SÓ QUEM É CONTRA A POLÍCIA OU QUEM GOSTA DE INCRIMINAR PMs É QUEM DEFENDE ESSA IDÉIA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.