,

,

.

.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL PRENDE HOMEM COM CARRO ROUBADO

        Ontem, dia (7) , durante blitz rotineira da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), foi preso em flagrante o representante comercial Maurício da Cruz Santos de 26 anos, ele é acusado de receptação de carro roubado e falsificação de documento. Segundo informações da policia, o mesmo estava seguindo de santana para Santa Maria da Vitória quando foi interceptado pela guarnição da PRE que, ao conferir a documentação do veiculo, notaram a falsificação. Ao verificar o  chassi, foi constatado que o veiculo foi roubado em Brasilia-DF no ano passado. Maurício da Cruz Santos preso em flagrante e conduzido, junto com o veiculo para delegacia para serem tomadas as providencias.
O carro foi roubado em Brasília/DF no ano passado.






Maurício da Cruz Santos de 26 anos
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Aqui se fais aqui se paga.
    Sua namoradinha rio muito da desgraça dos outros será que ela tá de nariz impondo rindo agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro ninguem fez nada para pagar...
      Segundo conhecedo ela imagino que seja so mais uma pessoa que nao sabe o que diz e nao tem nada para falar, julga as pessoas sem o mesmo conhece-la.
      Deve ser muito recalque para postar algo assim.

      Excluir
  2. é mauricinho a casa cai pra vc seu peba kkkkkk vai tira onda de carro roubado atras das grades agora ou mané

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente mau informada so diz o que nao sabe, como ele tah preso se vi ele no dia seguinte com a namorada.
      Ele nao e culpado de cair nesta armadilha , pois qualquer um pode cai em uma enrascada desta.

      Excluir
  3. éeeeeeeeeeeeee..... o que sei é que tem muitos, mas muitos neguinhos aí, desfilando de carros zeros, carrões, porém, roubados, clonados. Sta. Maria e São Felix do Coribe está cheio de caras que ganham um salario minimo com carroes..kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que levante a mao quem nunca errou e se deu mal na vida, mais e normal a pessoa meter a ligua na vida dos outros, sem o menos saber o que aconteceu.
      Eu bato palmas para quem esta defendo este cara, porque os outros so gosta de meter a ligua na vida dos outros, isto dai e contade de ser o cara kkkkkkkkkkkkk parabens!

      Excluir
  4. O cara foi acusado de receptação de carro roubado e falsificação de documento, e ainda tem gente defendendo, deve ser da quadrilha.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.