,

,

.

.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PETO PRENDE ELEMENTO QUE COMETIA DIVERSOS ASSALTOS EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

No último dia 12, um elemento armado com uma faca assaltou uma adolescente, filha de um Policial Militar da cidade e ainda agrediu a mesma com chutes e socos. Na oportunidade, a Policia Militar fez rondas no local, porém, o elemento fugiu, tomando destino ignorado.  Ontem, 13, por volta das 10:00hs, uma guarnição do PETO realizava rondas pela cidade quando avistaram o elemento com as mesmas características do mesmo que teria assaltado a adolescente. Foi feita a abordagem no indivíduo que, ao ser perguntado se teria cometido o roubo o mesmo confessou. O elemento foi identificado como EDUARDO RODRIGO DE OLIVEIRA que informou aos policiais que já teria vendido o celular para outro elemento,  identificado por Charles.

A guarnição do PETO então passou a procurar pelo Charles que foi encontrado nas proximidades da Praça Terezinha Cardoso, em São Félix do Coribe. Charles  por sua vez, disse aos policiais que vendeu o celular pra outro elemento, conhecido como Tonheira.

As buscas agora passaram a ser por Tonheira, que após diligenciar em toda cidade, foi encontrado no bairro Agnelo Braga com o celular da vítima. Tonheira é ANTONIO MARCOS SILVA DE JESUS, bastante conhecido pela polícia.

Todos os elementos foram conduzidos para delegacia para serem tomadas as medias cabíveis.

Na delegacia, Eduardo confessou que assaltou o Mercadinho Teiú, vários transeuntes, o Posto Primus e outros estabelecimentos. Infelizmente poucas vítimas foram fazer o Boletim de Ocorrência desses assaltos.

É muito importante as vítimas de qualquer roubo ou furto irem até a delegacia registrar a ocorrência, pois, como esse caso, pode ser que a Polícia não pegue no dia do ocorrido, mas um dia a casa cai.


Eduardo, acusado de cometer esse e diversos assaltos.



Eduardo, Tonheira e Charles.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

14 comentários:

  1. A do posto primos foi má segunda feira a noite. Fez o assalto com uma faca e logo após saiu apressadamente por destino ignorado. Vários vizinhos do posto ainda viram a fulga do elemento

    ResponderExcluir
  2. Esse elemento é muito perigoso, precisou que ele roubasse a filha de um policial para pega-lo.Será que eles protege nós cidadãos de bem ou só a famílias deles? É muita pena que esse marginal ñ fica muito tempo na cadeia e logo está aterrorizando novamente as pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro protegemos a nossa família, depois protegemos a dos nossos colegas de farda, depois protegemos a de vocês. Sabe porque? Porque grande maioria da sociedade são hipócritas que só sabem criticar a polícia!!! E não venham com discursozinho barato que pagam nossos salários pois também pagamos impostos. Matamos um leão a cada dia com o mínimo que o Estado oferece, viaturas ruins, armamento defasado. Então esperem a vez de vocês para que possamos resolver seus problemas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito que você seja um policial e que tenha tecido uns argumentos tão pífios dessa magnitude... sinceramente não acredito e me recuso a acreditar, penso que seja alguém se fazendo de PM, porque se for meu caro, não tens nenhuma dignidade de vestir uma farda de um profissional que se diz protetor da sociedade e ainda usando de privilégios que o cargo lhe conferem para proveito próprio... lamentável e inadmissível....

      Excluir
    2. Sou Policial e tenho orgulho da minha profissão! Sou e sempre serei digno de vestir a briosa pois lutei e luto pra estar nela! Inadmissível é a inescrupulosa grande parte da sociedade que quando em perigo clama por Deus e chama a Polícia, passado o perigo ele se esquece de Deus e amaldiçoa a Polícia. Então meu amigo, primeiro os meus e depois os seus.

      Excluir
    3. Sinceramente? Não sei o que dizer... na realidade não há o que dizer... aliás, só posso dizer uma coisa: você é egoísta... nada mais...

      Excluir
    4. Egoísta não, realista! Nunca deixarei de fazer, o que tiver ao meu alcance, pelos seus quando precisarem, porém, os meus primeiro.

      Excluir
    5. A PM ta certinha... Parabéns policial pelas suas palavras, realmente o que a sociedade faz é isso que o senhor acabou de relatar... Só sabem clamar pela polícia mais fora isso só sabe descer a língua... Sou jovem tenho 18 anos, e tenho vontade de ser PM, mesmo não sendo reconhecido pela sociedade como verdadeiros hérois mais como abusadores de poder.. E pra vcs mudarem a mudança tem que vim dos de cima, se me entende, continue cuidando dos seus e depois da população pois isso que a sociedade ta merecendo... QSL!

      Excluir
  4. Caralho q depoimento muito forte, é por isso q o Brasil ñ Vai pra frente nada contra os policiais ao contrário conheco vários e sei q nem todos são assim.
    A sim policial ate q eu concordo um pouco com vc então para de ficar fazendo greve q ñ vai adiantar nada contrasabe pq?
    Pq os governantes pensam primeiro nas suas próprias famílias, depois nos votos e depois pelo o q o povo necessita

    ResponderExcluir
  5. Vc dai de sima nada ave vc ta loco e apopulasao . Tanbe paga eposto ou nao? Mais uma coisa vc fala que as viatura nao presta que melho? De que uam ranje nova com arcondisionado .kkk ai vc que demais ne

    ResponderExcluir
  6. Eu, como nativo desta terra, fico perplexo a ponto de não conseguir imaginar que tudo isso esteja ocorrendo em SAMAVI, pois não moro aí há mais de 20 anos, e quando me vem à memória as lembranças dessa terra, são lembranças de paz, alegria, tranquilidade, festas, muita zuera, resenha como dizem nós baianos... pois naquela época tínhamos tranquilidade absoluta como de uma cidade interiorana, mas o caos que se alastrou, principalmente em virtude do aumento do consumo de drogas, que é o câncer de nossa sociedade moderna... faz-me temer em sequer regressar para um passeio que antes achava que seria tranquilo... pois é, eu tenho medo, juro que tenho medo, depois de tantas e tantas notícias ruins que venho lendo há alguns tempos sobre como esta magnifica e pacata cidade se transformou num lugar inóspito para as pessoas de boa vontade viver... só tenho pena dos bons, esses não merecem tudo isso que vemos, ouvimos e lemos sobre Santa Maria da Vitória...que Deus proteja aos homens de boa fé...

    ResponderExcluir
  7. ai tem 3 bostas ai o. tudo noiado . senta a ripa nessas porra. tem que acabar com esses sapereta tudo.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o policial,ele esta certo tem que proteger primeiro a Família,sou filha de um policial,sei o que e isto. Voce acha que uma pessoa que queira atingir um policial voce acha que eles vão agir primeiro com quem? Com a família do policial ou com a sociedade? Claro que vai agir com a família dele,então pense um pouco nisso antes de falar que um policial e egoísta.

    ResponderExcluir
  9. parabems pra todos os policiais,tanto a peto como a militar,que nâo gosta de policia e bandido,praque jogar a cupa neles si ele da sua vida por nós.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.