,

,

.

.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

PETO APREENDE DIVERSAS ARMAS E MUNIÇÕES EM OPERAÇÃO NA ZONA RURAL DE SANTA MARIA DA VITÓRIA

Ontem, 11, por volta das 16:00hs, uma guarnição do PETO realizava uma operação na zona rural de Santa Maria da Vitória quando avistaram uma L200 branca placa DVB 7569 e rapidamente procederam com a abordagem. 

Dentro do veículo conduzido pelo senhor Valdemar Cavalcante de Souza, foi encontrado UM REVÓLVER CALIBRE .38 COM TRÊS MUNIÇÕES INTACTAS, UM RIFLE CALIBRE .22 COM ONZE MUNIÇÕES INTACTAS E TRÊS DEFLAGRADAS. 

Ao se deslocarem para a residência do senhor, na Fazenda Mutum, foi encontrado mais UMA ESPINGARDA CALIBRE .28, DOZE MUNIÇÕES CALIBRE 12 DEFLAGRADAS, SETE CARTUCHOS CALIBRE .32 DEFLAGRADOS E UMA ARMA ARTESANAL TIPO BATE BUCHA.

Todo material, juntamente com o elemento foram conduzidos até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. valdemar não é o dono da casa nova ? pra que tanta arma heim? esse ta com medo de bandido viu ou ta se preparando pra guerra kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem que coloka a ft das pessoas que foi preza ai

    ResponderExcluir
  3. é um trabalhador! as armas é por conta do local de trabalho, que é afastado da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Não se glorie da coisas ruins que acontecem com as pessoas, o peto fez a função dele. Valdemar (dema) é um trabalhador que veio do zero e ajuda a muita gente e fornece trabalho há muitos que precisam. Ele sabe que é ilegal andar armado, mais têm muita gente que coleciona arma e gosta! Corre o risco. LARGA DE DESEJAR O MAL AOS OUTROS E VÃO TRABALHAR COMO ELE. VCS TAMBÉM´PODEM ERRA. PENSE NISSO E REFLITA.

    ResponderExcluir
  5. a policia tem ouvir os vizinhos das fazendas q ele toma conta para jacarezinho,pivetta,ver o q ele faz com esta armas,protecao a quem o q grilagem de terra,ou vai p guerra.todas armas era so dele o d outro individos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.