,

,

.

.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MOTORISTA DE ÔNIBUS DA NOVO HORIZONTE FRUSTRA ASSALTO JOGANDO VEÍCULO PRA CIMA DOS BANDIDOS, NA BR 349

Ontem, 12, por volta das 23:00hs, cerca de 04 bandidos em uma Hilux preta placa OKS 0824 de São Desidério-BA tentaram assaltar o ônibus da Viação Novo Horizonte na altura do Posto Nova Itália, entre Correntina e o Rosário. 

Segundo informações colhidas no local, os bandidos encostaram na lateral do ônibus e efetuaram disparos para forçar o motorista a parar, porém, o motorista fechou a Hilux em que os bandidos estavam vindo a capotar. O ônibus perdeu o controle e adentrou na mata causando pânico nos passageiros.

Os bandidos atordoados, tomaram um veículo VW Gol de assalto que passava no momento e fugiram sentido Rosário e não se sabe se tem algum ferido.

Uma guarnição do PETO deslocou para o local para dar socorro as vítimas e tentar capturar os bandidos, porém, pela distância entre Santa Maria e o local, os bandidos conseguiram fugir.

Por volta das 5:30hs, um motoqueiro não viu a sinalização do acidente no local e perdeu o controle de sua motocicleta, vindo a cair ao solo causando algumas escoriações, mas nada grave.

FOTOS EXCLUSIVAS BLOG COTIDIANOPOLICIAL.COM

veículo em que os bandidos estavam
o ônibus foi parar no meio de uma fazenda

Motoqueiro não viu a sinalização e caiu, causando escoriações.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

18 comentários:

  1. mas vagabundos da sorte viu não morreu ninguem

    ResponderExcluir
  2. Esse motorista do buzur aí foi ousado ! E, ao mesmo tempo guerreiro. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. O motorista foi corajoso, no entanto, em se tratando dessa empresa é provável o coitado arcar com esse prejuízo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a esse motorista,que Deus ilumine ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. Parabens a esse motorista... Pela ousadia e nao deixar esses filhos da #%&* fazer o q fizeram c a gente no dia 17 de julho.. Tem que matar esses covardes... Vao trabalhar seus bandidos..

    ResponderExcluir
  6. Vc é um grande ser humano motorista. ...btfé bela atitude..

    ResponderExcluir
  7. Botei fé nesse motor muito loko.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao motorista. Esse cara é um herói. Gente ruim não morre fácil, né. Olha aí este exemplo. Esta Hilux deveria ter amassado mais, viveu bandidos.

    ResponderExcluir
  9. Alguem sabe o paradeiro do motorista???disseram que ele tinha sumido...

    ResponderExcluir
  10. Passando aqui para desejar meus parabéns ao MOTORISTA da Novo Horizonte por ter feito oq ele fez, ele foi um guerreiro ao evitar o assalto ao ônibus...

    ResponderExcluir
  11. arricou a vida mas foi louvavel a atitude para defender os passageiro ate imagino a indignaçao desse motorista diante esses bandidos.
    Mes de maio de 2013 meu esposa ninha filha e meu cunhado foi vitima nesse mesmo percurso mas os bandido tbem nao tiveram sorte esses OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  12. Só retificando... esta placa é de uma Nissan/Frontier 2012/2013- preta de São Desiderio-ba e não uma Hilux.... e não tem queixa de furto ... Fiz A Consulta da placa no Sinesp cidadão - Aplicativo do celular...

    ResponderExcluir
  13. esse motorista serve de exemplo para nós que sentir ameaça de asaltante, agora eles vao ver como faz, se tiver arma ou faca é pra botar esses amigos do alheio pra correr. a ordem é pra mandar bala neles tambem, se agente ficar igual rato na toca é pior , temos que reagir população a melhor defesa é o ataque!!!

    ResponderExcluir
  14. meus parabéns a esse guerrueiro felizmente a mão de Deus esta com vc!

    ResponderExcluir
  15. nossa todos os onibus que foram roubado na estrada entre correntina e posto rosário era uma Hilux preta , gente tá na hora de cobrar desses politicos , em vez de gastar dinheiro com propaganda paga policial rodoviaria olha , quatro aviaturas seria o suficiente para fazer ronda nesta estradas será que vai esperar acontecer muitas mortes . ou então as empresas contratar seis homens bom no gatilho pra quando esses bandidos aparecerem mandar fogos neles só assim acaba , o bobre motorista bota a vida dele em risco e a dos passageiro tambem . ou então uma bomba progamada , porra

    ResponderExcluir
  16. será que as polícias de Correntina e Santa Maria não tem um grupo de inteligência capazes de identificarem e prenderem esses criminosos que atuam nessa região já algum tempo.
    ainda vou continuar acreditando na polícia o que a gente espera é que tenham mais determinação e força de vontade em atuar no combate a esses criminosos,afinal de contas é dever das policias dar uma resposta a sociedade.

    ResponderExcluir
  17. Interessante todo mundo parabenizando o Motorista, mais o que ele fez foi um grande erro, Não se pode reagir uma tentativa de assalto Principalmente nessa condição, Colocando a vida dele em risco e principalmente dos passageiros

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.