,

,

.

.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

MERCADINHO É ASSALTADO NO ALTO DO CRUZEIRO, EM SAMAVI

No último dia 09, por volta de 12:45hs, um elemento assaltou o Mercado Teiú, localizado no Bairro Alto do Cruzeiro, saída para Correntina.

O elemento já identificado como Eduardo, morador do próprio bairro, colocou uma faca no pescoço do rapaz que trabalhava no caixa e roubou todo dinheiro e fugiu andando, como se nada tivesse acontecido.

O dono do estabelecimento foi até a delegacia prestar queixa e, segundo informações, só ligou pro 190 tempo depois, impossibilitando a prisão do bandido.

É bastante importante ligar imediatamente para o 190, pois rapidamente uma viatura é enviada para o local.

A Polícia Civil investiga o caso.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. nao er nada qunado liga pra 190 depois de muito tempo er que eles chegam

    ResponderExcluir
  2. (QUALIDADE DA CÂMERA É HORRÍVEL. ) AÍ FICA DIFÍCIL ATÉ PARA AS DEMAIS PESSOAS CONHECEREM QUE SÃO ESSES ELEMENTOS.

    ResponderExcluir
  3. De que adianta ligar 190 rápido?? por favor, vocês precisam melhorar o serviço de prestação via telefone, nós merecemos um atendimento melhor.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.