,

,

.

.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

EM OPERAÇÃO CONJUNTA DA PCDF E PRF FOI INTERCEPTADO UM CAMINHÃO QUE SEGUIRIA PARA LUÍS EDUARDO MAGALHÃES COM 81 KG DE TIJOLOS DE MACONHA.



Na ultima sexta-feira (1º), policiais da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Um adolescente foi apreendido. A ação ocorreu na BR 060.

Segundo a Coordenação, J. C. S., 36 anos, conduzia um caminhão-baú, em companhia de um adolescente, de 16 anos. No veículo, que transportava a droga de Goiânia/GO para o município de Luís Eduardo Magalhães/BA, foram encontrados 22 tijolos de maconha, pesando 81 Kg. Com o menor, foi encontrada uma porção de cocaína.

Após as providências legais, o homem foi recolhido à carceragem do DPE e o adolescente, encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I)

Fonte:Divisão de Comunicação/DGPC
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Aí sim funciona, agora esse negocio de ficar prendendo " traficantes"...Que dizem ser!! Quando vai vê.. O cara tem 30 conto e umas moedas... e umas duas "trouxinhas" de maconha ou pó. Aí não rola...O sistema prisional do país já é falido. Com isso, acaba superlotando o que já não presta. E no final, somos nós que pagamos a conta. Que por sinal não é nada barato. Salve-se quem poder.

    ResponderExcluir
  2. nossa como é engraçado , quando pega um pé de chinelo com 1 grama de maconha , bata a foto , mais quando pega um chefão so´ coloca as iniciais do nome .......... ai é demais , muda .aaaaaaaaaaaa BRASIL,

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.